sexta-feira, março 21, 2003

Descobri uma espécie de passatempo (hobby, para os puristas da novilíngua) que consiste em aceder por acaso aos blogs anunciados no topo da página de entrada do blogger.com. Hoje deparei com este:
Sabe uma coisa que me deixa realmente feliz? ter pilhas para o meu disc man. Pode parecer besteira, mas eu sempre carrego pilhas comigo na bolsa. Imagina o sofrimento de alguém preso em um puta engarrafamento e que quando vai ouvir um dos cd's preferidos, descobre que as pilhas morreram? Sem dúvida é o inferno.

conclusão: a felicidade, o paraíso, estão num blister de pilhas próximo de si. Não esquecer uma reserva para o vibrador...

Por outro lado, descobri esta citação de Herr Goering (não sei se é verdadeira ou se é conversa: não fiz a verificação da praxe), mas dedico-a aos falcões do camarote e a todos os heróis que assistem à guerra (e aplaudem) via CNN

"Of course the people don't want war. But after all, it's the leaders of the country who determine the policy, and it's always a simple matter to drag the people along whether it's a democracy, a fascist dictatorship, or a parliament, or a communist dictatorship. Voice or no voice, the people can always be brought to the bidding of the leaders. That is easy. All you have to do is tell them they are being attacked, and denounce the pacifists for lack of patriotism, and exposing the country to greater danger."
-- at Nuremberg


Fiquem bem
ANIMAL