segunda-feira, março 17, 2003

NOCTIS INFAMUS
(latim incorrecto, mas sonoramente agradável)
Vejo nos postes nocturnos dos amigos e mestres Infames que a nossa integridade física corre perigo. Tudo por causa da tal deputada do Bloco por quem o Animal se anda a babar ultimamente. Eu bem dizia que qualquer aproximação à esquerda é arriscada. Mesmo que seja por causa daquilo que todos os Marretas gostam, mas que o camarote por pudor não enuncia.
Eu retiro desde já o meu cavalinho - pequenino, por sinal - da chuva. Eu até prefiro morenas. ...daaaaaa-se!
Antes alinho com o amigo de Pedro Mexia nos filmes xis-xis-xis. Também eu, há já algum tempo, sou adepto dessa Nova Europa e das manobras executadas pelas novíssimas aliadas da Aliança das Lajes. Praga e Budapeste são as cidades dos meus sonhos (eróticos). Vou já a uma agência saber se há descontos para viagens de grupo.
STATLER, visivelmente entumescido
(palavra usada para moer a) quem não entende o significado b) quem se incomoda com referências libidinosas)