quarta-feira, março 26, 2003

Recebemos das espigas um mail preocupado:
"A propósito da vossa venda à Disney, tenho a dizer-vos que fiquei deveras preocupado. Já viram a bicharada que isso vai dar? O caos? Imagino Patópolis sobre a influência do lobby piggyano, guerras de gangs entre patos e sapos (ou rãs, como preferirem), aquele cozinheiro a tentar apanhar os três porquinhos para o tacho! Uma catástrofe! Após séria ponderação lembrei-me: Porque não fazem antes uma aliança com os estúdios japoneses Ghibli? Sempre ficam mais bem servidos de comida (cuidado para não se transformarem em porcos) e o Animal tem a princesa Mononoke para "brincar". Além disso, ficava tudo entre amigos. Como é precisamente a Disney que vai distribuir os filmes japoneses no resto do mundo mantinham a ligação com a patolândia e os bilhetes à borla para a Eurodisney...mais! ganhavam bilhetes para visitar os estúdios Ghibli também!"
Pessoalmente, não aprecio manga. Aquelas miúdas com cara de bebé fazem-me despertar institntos pedófilos, e como se sabe, isso é coisa mal vista nos tempos que correm. Prefiro, mal por mal, ficar-me pela Disney, e ficar a brincar com a madrasta da Branca de Neve, essa sim, um pedaço de fêmea! Ou com a Pocahontas...
ANIMAL