quinta-feira, março 13, 2003

VENDE-SE! EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO
Outro dia, aqui nos Marretas, pedi guerras. Disse que precisávamos de um inimigo para combater e tirar o musgo às teclas. O Blog de Esquerda não chateia muito e ainda nos acha piada... (Terá sido manobra de desmoralização?)
Até que o Gonçalo do venda-se! desatou a mandar mails e eu, todo contente, a responder. O pior é que o Gonçalo estava a ser educado. E eu a responder com marretadas.
E mesmo depois de eu voltar a mandar uma posta, o Gonçalo responde assim:
"Que chatos! eheheh
Preferiram logo publicar o mail - aquele que eu digo um pouco depois que não contava. Foi com erros! (aliás, nem se percebe!) Em que não deixava claro que a pergunta não era se sou esquerdista ou não, mas de que tipo. Extrema, democrática, ou algures no meio.. Ou então para vocês é tudo a mesma coisa. Nesse caso é bom que o digam! Eu náo concordo. Acabemos com as confusões. Que tal uma resolução dos blogs unidos que vos obrigue a dizer:
"Toda a esquerda é anti-democrática"
Vocês sabem que querem :)
"
Os nossos leitores da esquerda pacifista têm um fair-play do raio. Façam manifestações. Não nos mandem smiles.
Nós, por baixo desta carcaça velha gostamos de ser apaparicados e depois ficamos molinhos.
Sobre a esquerda ser toda anti-democrática, tenho de perguntar aos blogues buchistas e imperialistas nossos amigos - esses todos que estão aí na coluna à direita - que posição concertada havemos de tomar. (Podem ir respondendo à medida que forem lendo isto.)
Eu aponto um caminho, sugerido por Goscinny. "Toda a esquerda é anti-democrática... Não. Uma facção constituída por social-democratas irredutíveis resistiu e continua a resistir ao Estalinador."
Um abraço, cam... amigo Gonçalo.
STATLER