terça-feira, abril 29, 2003

CIÊNCIA A QUANTO OBRIGAS!
Na incansável busca de pistas que me revelem a natureza humana, descobri este artigo onde são recenseadas as
Women's Top Ten Sexual Complaints
After he climaxes, it's over.
Seria melhor que ficasse "over" antes?
Foreplay? What foreplay?
Estamos no tempo da eficácia e da produtividade. Vamos perder tempo com preliminares quando o objectivo está definido? Estamos numa tertúlia, ó quê?
We only kiss before sex.
Afinal, o beijo não faz parte dos preliminares? Se um gajo fica "over" depois, como é que se pode esperar por beijos?
He seems hesitant to perform oral sex on me.
Isso depende do gajo em questão. Do estado do material. E do quão constipado o gajo estiver...
He can't find my G Spot.
Mas se estão sempre a criticar os homens por nunca pararem para pedir indicações, estavam à espera de quê? ó filho, mete até ao metatarso e depois roda 25 graus no sentido anti-horário... tás quase lá... mais 3 milímetros... e... chegaaaaasteeeeee....
We're in the mood for sex at different times of the day.
Falso. Nós estamos SEMPRE in the mood (excepto quando dá o Benfica); elas estão SEMPRE com enxaqueca (excepto quando dá um filme com o Sean Connery).
He sticks his tongue in my ear to turn me on.
Se lá metêssemos a pila, era um escândalo que acordava o bairro inteiro!
All dirty talk, all the time.
Somos gajos, é a nossa natureza.
He orgasms too quickly.
Eficácia e produtividade! Perguntem ao Primeiro Ministro!
We always do it the same old way.
É... quando se fazem propostas inovadoras, ganda porco! se queres fazer isso vai às putas! a minha mãe bem me avisou!
ANIMAL