quarta-feira, abril 16, 2003

Contador de acessos
22.12 (mais 3 horas em Bagdad), o contador dizia 5011.
Tenho duas viagens à espera (ou melhor: estou à espera de duas viagens): esta dos 5000 acessos, patrocinada pelos amigalhaços da Bravenet, uma visita de estudo ao campo de concentração de Varadero, Cuba, onde segundo consta as mulheres andam praticamente despidas (brrr! com aquele frio glaciar, que crueldade!). Mas sou como o Sr. Tomé que só acreditou na electricidade quando meteu o dedo na ficha, também tenho de ir ver com estes que a terra há-de comer. Depois, já me posso converter.
A outra viagem, patrocinada pelo Ministro da Presidência, Dr. Morais Sarmento, de volta ao mundo como compensação espiritual por ver o Acontece todos os dias. Uma espécie de metadona, para me libertar deste vício.
Estou à espera que alguém da agência de viagens me telefone.
ANIMAL