quinta-feira, abril 17, 2003

Correspondência dos leitores
Sr. Animal,
Hoje dediquei a tarde a ler o vosso Blog. Sim, fui eu que aumentei o número de visitas...
Mas depois de o ler tanto, achei-o capaz de me responder a uma questão que me tem intrigado.
Porque é que o Mohammed Saeed al-Sahaf não aparece nas cartas dos soldados americanos?
Será o Joker?
Cumprimentos cordiais.
Amanhã volto.

Por partes: gostei do Senhor Animal. O respeito é bonito.
Fiquei a saber que há alguém que me lê tanto. Faz bem ao ego. Agora, achar-me capaz de responder a uma questão... já é puxar a corda! Mas vou tentar: Penso que o coiso, o Sahaf, não aparece nas cartas porque foi recrutado para o departamento de relações públicas da Microsoft. De cada vez que houver bugs detectados no Windows, o gajo aparece a negar tudo e a acusar o OS-X e o Pinguim Linux de conspiração contra Mr. Geits.
Cumprimentos para si e volte sempre. Mi blog es su blog.
ANIMAL