quarta-feira, abril 23, 2003

EU JÁ SUSPEITAVA
Chegaram os suspeitos do costume.
Confesso que ao ler uma referência elogiosa no Blogue de Esquerda fiquei algo desconfiado. Mas como não acredito muito nesta malta que anda sempre às turras connosco, optei por confirmar as informações com os meus próprios olhos. E confirmam-se as minhas desconfianças: o suspeito Miguel diz claramente que “entre os suspeitos há gente de esquerda, gente de direita e outros que são simplesmente do Benfica (e do Beira-Mar, claro).”
Caros suspeitos: eu e o Statler damos as boas-vindas à “gente de direita”. O Animal dá as boas-vindas à “gente de esquerda”, pá. Eu dou as boas-vindas aos que são «simplesmente do Benfica” e aos do Beira-Mar … desde que ganhem em Alvalade no próximo fim-de-semana!

NOTA: O Zé Mário comoveu-se porque o primeiro post dos suspeitos dizia apenas «Viva a Liberdade». Eu acho que foi isto que o levou a concluir que os suspeitos eram de Esquerda. Importam-se de lhe dizer que a liberdade não é património da esquerda. Isso só acontece em Cuba e na Coreia do Norte, onde a liberdade é só para os da esquerda e, por isso, património dela.