quinta-feira, junho 19, 2003

BLOGUE MEU, QUEM BLOGA MELHOR QUE EU?
Os actuais autores de blogues não sabem a felicidade que têm de ter esse instrumento, porque eles são a realização de um sonho que parecia inatingível (...)
É um facto: não sabemos a felicidade que temos.
E, num país como Portugal, antes do 25 de Abril, era muitas vezes impossível devido à censura. Eu tive essa experiência e sei como é.
JPP, como autor de um blog, não sabe a felicidade que é ter ao seu dispor este instrumento; em contrapartida, como teve a experiência da censura e da dificuldade em publicar, sabe como é.
Em que ficamos? Sabe ou não sabe? Talvez o título deste artigo, «Espelho Meu, Espelho Meu», sinalize estas simetrias. Mas assim fico mais descansado: com esta prosa, JPP assume publicamente uma das características mais imputadas aos bloggers - as contradições típicas dos adolescentes. Bute lá blogar, méne!
ANIMAL