sexta-feira, junho 27, 2003

E DEPOIS?
Ontem o blogger teve problemas. Ontem o blogextra teve problemas. Ontem foi necessário fazer alterações nos nossos templates. Ontem fiz as alterações e, durante a tarde, coloquei três post. Ontem dei um erro ortográfico num desses posts. Ontem o Timshel descobriu o erro e comentou. Ontem corrigi o erro e dei a mão à palmatória. Ontem os posts da tarde desaparecerem todos após um publishing das alterações. Desde ontem que o Timshel me acusa de ter apagado o dito post. Eu sei que fui eu que apaguei, quem mais havia de ser. Mas não por causa do erro, pois errar é humano e escusava de apagar todos os posts da tarde. Mas pronto, ele meteu aquilo na cabeça, que se há-de fazer. De qualquer forma fica dito: eu ontem dei um erro ortográfico. Quem nunca errou que atire a primeira pedra!
WALDORF