segunda-feira, junho 30, 2003

O CONFRONTO SINDICAL CHEGOU AO BLOGUE
Desde que o Contador de Marretadas se inscreveu na CGTP e foi para o Fórum Social Português dissertar sobre a Situação Laboral da Pósmodernidade e suas Influências no Desempenho Erótico dos Contadores de Marretadas, que isto nunca mais funcionou como devia. Dito em versão curta: o cabrão está em greve. Sem pré-aviso, sem reivindicações de qualquer espécie. Pagamos-lhe acima da tabela, o trabalho é leve (não tem de dar marretadas, só tem de as contar), nem sequer está a recibo verde. Não percebemos.
Fazemos um apelo à blogosfera: se andar por aí um negociador sindical (m/f) que possa entrar em diálogo com o nosso Contador de Marretadas e perceber o que é que ele quer, os Marretas agradecem. Somos bons patrões, não usamos mão de obra infantil (e logo nos tempos que correm, crianças >>>>> longe!), não assediamos as secretárias (só porque não as temos, é verdade), não temos salários em atraso nem fazemos falências fraudulentas (só porque não sabemos bem como é que se fazem sem sermos apanhados...). Nem sequer uma mísera continha ófexóre a gente tem (...também somos Marretas, claro!).
Assim, o perfil do negociador que procuramos terá de ser flexível e polivalente, capaz de dialogar, mas também capaz de dar dois murros no HTML, de modo a situá-lo e a mostrar quem é que manda aqui.
Respostas com CV para bloguemarretas@hotmail.com ou mesmo aqui em baixo, para que o sacana do grevista saiba que estamos a tratar do assunto.
MARRETAS