quarta-feira, junho 11, 2003

XINOGRAFIA
Tenho, entre outras, uma turma com 92 alunos. Com resultados de bilheteira variáveis, as aulas variam entre 5 e 88 espectadores (no dia do teste). Alguns deles, nunca os tinha visto e, vá lá, depois do teste não voltei a ver. Em contrapartida, no horário de atendimento, tenho multidões à porta do meu estaminé.
Pessoalmente também gosto mais deste tipo de ensino tutorial, cara a cara, com lugar ao diálogo e ao debate. Mas torna-se complicado manter-me disponível para dezenas de fregueses (e não os despacho como na caixa de previdência...), especialmente se por lá aparecem para reclamar porque não considerei certa a resposta que nomeava a XINOGRAFIA como a técnica de impressão inventada na China. Foram três a afirmar isto. Por acaso todos sentados ao lado uns dos outros no teste. Ele há coincidências... o chato é que gastei mais de duas horas com isto. Mais chato ainda, não ficaram nada satisfeitos por eu não rever a classificação.
ANIMAL