segunda-feira, julho 21, 2003

EXPRESSO E MARIA, CUIDEM-SE: CHEGOU A FLASH!
Aqueles momentos de puro tédio dominical, numa esplanada junto à praia. Em vez de ocupar o meu campo visual com montes de banhas, barrigas e nádegas flácidas, putos à estalada e a levar estaladas dos pais, pedi emprestada a Flash! que o meu vizinho de mesa tinha acabado de ler.
A grande-reportagem sobre a vida conjugal de Pinto da Costa, deixa o Expresso a anos-luz de distância. Se não se cuidam, ainda acabam por ser confundidos com um jornal "de referência". Fiquei, por exemplo, a saber que o Bobi é um cocker spaniel dourado. Ou seja, para meu desconforto, fiquei a saber que eu e o Pinto da Costa temos pelo menos duas coisas em comum: o apreço pelo cocker spaniel dourado e termos ambos uma ex-mulher chamada Filomena. A diferença é que eu não andei à estalada. Nem vou ao futebol.
Noutro local da revista, fiquei consternado com uma grande ampliação da coxa da Pamela Anderson, mostrando as primeiras estrias de celulite. Assim, não há esperança.
Estes momentos de tédio acabam por ser compensadores. Dão, pelo menos, material para um poste.
ANIMAL