sexta-feira, agosto 29, 2003

QUELQ'UN A DIT

«Os políticos deviam masturbar-se mais.» Odón Elorza (Alcaide de S. Sebastián), El País
- Mas tendo cuidado com os papéis que estão em cima da secretária.

«A minha namorada dá estabilidade aos meus filhos.» José María Tallon, VIP
- Ao contrário do próprio, que lhes dá estaladas.

«Estou para ver a RTP e a SIC a comerem-se uma à outra com programas iguais.» José Eduardo Moniz, TV 7 Dias
- E eu estou para ver uma apresentadora da RTP e outra da SIC a comerem-se uma à outra num programa diferente...

[Qual é o seu pássaro preferido?] «A borboleta.» Paula Bobone, Diário de Notícias
- Os pássaros preferidos nos Marretas são os seguintes: Chefe Sueco, a galinha; Janice, o dodô; Waldorf, o morcego; Statler, o peixe-voador; Animal, a passarinha.

«Se um dia escrever tudo o que sei, depois tenho de fugir para outro planeta.» Filomena Pinto da Costa, Caras
- É aproveitar agora que Marte está mais perto.

STATLER
(com um obrigado ao Fugas de Férias do Público pela selecção da informação.)