sábado, agosto 23, 2003

VIREM LÁ ISSO
A marretada não pára quieta. Cá estou eu, com 98% de humidade no pêlo, a observar atentamente os coreanos. Do sul, claro.
Hoje de manhã descobri que a bandeira de Portugal, hasteada ontem na Aldeia dos Atletas, estava ao contrário. Calmamente, informei o responsável acerca do engano. Meu Deus, parecia que tinha começado uma guerra. De repente só se viam coreanos a correr em todas as direcções. Quando passavam por mim faziam o já famoso Pyeongjeol e diziam “sorry, sorry”, “problem, problem”. Passados dez minutos, o problema estava resolvido.
Já estou a imaginar a mesma situação numa prova portuguesa.
Como? A bandeira está ao contrário? Olha-me este, deve ter a mania que é importante. A bandeira está de patas pró ar? Faz o pino que resolves logo o problema.
WALDORF