sexta-feira, setembro 19, 2003

NÃO SEI, STATLER...
Sobre esta história da Barbie Mil Broches, acho que haveria umas coisas a discutir antes de encomendar. Até posso ficar com a minha, ok, já foi paga, mas fui espreitar ao catálogo, e lá diz que "A Barbie vem com uma máquina de fazer broches que permite a você criar seus próprios broches". O Statler, que diz ser conservador, embarca nestas modernices de máquinas de fazer broches; eu, que pelos vistos sou canhoto, radical e não sei que mais, continuo a preferir a coisa au naturel. Mas ainda pior é aquela ideia (só podia mesmo vir de uma sociedade fanática do individualismo) "que permite a você criar seus próprios broches". Destas coisas, a solo, só conhecia o clássico cinco-a-um. Auto-broche? Só se fosse contorcionista. Para essas coisas não ponho as minhas ricas vértebras em risco, ai não ponho, não.
É por estas e por outras que aquelas meditações sobre esquerda-direita-liberal-conservador dificilmente permitem chegar a conclusões seguras. Se calhar o tal Al-Merdas tem alguma razão. Ou então não conseguiu o franchising da barbie para a terra dele e decidiu retaliar.
ANIMAL