segunda-feira, outubro 06, 2003

EIA! JÁ TEMOS UMA DIÁCONA REMÉDIOS!
A beata chama-se Manuela (pelo menos diz que sim) e o blogue dela é uma espécie de sacristia bafienta chamada Na Paz de Deus. Faz lembrar aquela cena marada do Cristo todo lixado com os vendedores ambulantes no templo, a exigir o pagamento de licença camarária. Vi a referência no Vodka Alucinado e fui lá espreitar. Fiquei desapontado: no meio de tanta ira contra os pecadores, pipis e malukas, e cagadas e merdas sortidas, só nos chamou palermas. Acho mal, caramba! Um gajo esforça-se, e é este o reconhecimento que recebe? Se a gaja tivesse um emprego no Tribunal do Santo Ofício queimava vivos uma série de bloggers e a nós, com esta discriminação vergonhosa, só nos mandava cortar as mãos. Tá mal.
ANIMAL (o herege)
é verdade: ela diz lá qualquer coisa sobre "Marretas, O Livro". Alguém anda a passar inside information? É que a notícia já anda aí fora e eu não sei de nada. Juro. Se é para fazer um livro, tenho de reler o Carlos Amaral Dias. Os leitores merecem o sacrifício.