segunda-feira, novembro 03, 2003

EIA GANDA GRANEL
pelos vistos o meu teclado com televisor por cima (há quem lhe chame computador) anda com um bicharoco qualquer a roer-lhe as entranhas. De cada vez que venho aqui ver quem passa, a caixa das marretadas não aparece. Pensei que fosse avaria de lá. Mas não. É mesmo daqui. Se calhar também é por causa da crise do têxtil, não sei... Mas só hoje é que me apercebi da bagunça que por aí vai por causa daqueles gajos que não farão abortos nem que mudem de sexo.
Pois então esclareço, para eliminar dúvidas, que a minha intenção não foi "roçar o insultuoso". Não. Pretendi mesmo ser insultuoso. Sem margem para dúvidas. Salta-me a tampa sempre que aparecem uns iluminados a pretender impor as suas verdades ao resto da maralha. Sei do que falo, meninos e meninas, já andei na militância política, e também achava que os portugueses haviam de ser como eu e o partido queríamos, nem que fosse à porrada. Ou a tiro. Depois cresci, e passou-me...
Portanto e para concluir, acho que esses gajos ficavam muito bem no friso, logo a seguir ao Estaline e ao Mao, apesar de se dizerem democratas e cristãos.
Também achei graça serem cinco gajos (aparentemente do sexo masculino - e digo aparentemente porque nos dias que correm não nos podemos fiar nas aparências) a vender a ideia. Não é costume serem as gajas a engravidar e abortar? Epá, eu não quero impor isso, de modo nenhum! Se um gajo quiser engravidar e abortar, é lá com ele! Não tenho nada a ver com isso! Mas é costume isso ser mais problema de gajas. E não vi lá nenhuma a querer essa coisa chapada na constituição. Mas se calhar estavam em casa a tomar conta dos tachos e dos filhos, que esse é que é o lugar delas. A política é coisa de homens. Pois. Deve ser por isso.
ANIMAL