domingo, janeiro 25, 2004

AGARRA QUE É LADRÃO
O Pingo Doce perdeu 14 milhões em roubos, em 2002. O tipo de produto mais furtado varia consoante o sexo do ladrão. As mulheres perdem a cabeça por cremes de rosto, champôs, desodorizantes, queijos e testes de gravidez. Quando se trata de meter ao bolso, os homens preferem bebidas brancas, vinhos, camarão, preservativos, laminas e pilhas. Os caldos de cozinha agradam a ambos os sexos.
Os Marretas vão ajudar este hipermercado a reduzir os roubos para metade. Ora prestem atenção.
1. Deixem as mulheres continuar a roubar cremes de rosto, champô e desodorizante. Vão ver que os homens deixarão de roubar bebidas brancas e vinho. Sim, porque os pobres só bebem para que a embriaguez lhes permita entrar em casa sem ver a fronha da mulher.
2.Não roubando bebidas, é bem provável que os homens não queiram levar o camarão. Comer marisco sem uma bebida para acompanhar é demasiado mau.
3. Recomendo que incentivem o roubo de preservativos, pois é a única forma de evitar o furto de testes de gravidez.
4. As pilhas são, certamente, roubadas por adolescentes que as utilizam nos CD portáteis. Desloquem as pilhas para junto dos livros. Eles nunca passam por aí.
5. O queijo e as lâminas são para disfarçar.
Por fim, falemos do produto que agrada a ambos os sexos: caldos de cozinha. O que não é de estranhar, pois cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém”.
WALDORF