quinta-feira, janeiro 15, 2004

CORREIO DOS LEITORES
O José leu isto e não se conteve. Mas o que é isto, hummmm?
Vai daí, enviou-nos um mail. Ora aqui vai:
Fiquei estarrecido ! Claro que suspeitei logo, que a rapaziada de Direito, Engenharias, Medicina, e outras Ciências afins, ao invés de se dedicar aos ensinamentos dos mestres e ao marranço dos canhanhos, anda a passar o tempo a violar as colegas !
Mas, lido o artigo, percebi que não se tratava disso. Em primeiro lugar, as "relações sexuais forçadas" incluem beijos e carícias, o que me parece bastante mais soft do que aquilo que o título deixava supor; em segundo lugar, "coacção sexual mais frequente é o uso de argumentos verbais contínuos - "não é só fisicamente", quando só no acto as mulheres sentem que estão a ser coagidas.".
Daqui se conclui:
- A malta anda a usar métodos novos de sedução, do tipo: "ou me dás um beijo ou não te empresto os apontamentos de Álgebra Linear", ou então "deixa-me apalpar-te que eu deixo-te copiar no teste de Direito Penal".
- As raparigas mudaram em relação ao meu tempo. Dantes, após o linguado, diziam qualquer coisa do género: "Jójó, foi fixe mas mais a fundo é que não podemos ir" ; agora deixam-se beijar, e depois (durante o acto) é que percebem que estão a ser coagidas.
Malta: usem métodos menos coactivos:
- Levem já para tais actos uma declaração assinada em como, em troca de um apalpão fazem os trabalhos de Bioquímica da felizarda durante 3 meses; perguntem explicitamente, em voz alta, com megafone, à entrada da Reitoria, se a apetitosa contemplada consente voluntariamente no beijo.
Assim, evitam-se estes artigos de jornal que só contribuem para a má imagem da malta!
Cumprimentos
J.

Está dito.
WALDORF