terça-feira, fevereiro 17, 2004

ISTO ANDA TUDO LIGADO
O Ivan Rybkin, aquele gajo que ser como o Santana, só que na Rússia, desapareceu no outro dia e eu disse aqui que até parecia coisa de extraterrestres. Uns dias depois reaparece, noutro local do planeta, a dizer incoerências, com óbvios sinais de ter sido abduzido (gira a palavra...) por aliens... Mas eu é que sou maluquinho.
Agora, estão uns gajos a fazer "análise" aos relatos de aparições de OVNIS. Já sabemos o que vai sair dali: alucinação colectiva, fenómenos atmosféricos, balões meteorológicos, disfunções sexuais, o costume. Porque o verdadeiro relatório fica guardado num cofre de titânio enterrado na antártida, fora do alcance do Fox Mulder. E eu é que sou maluquinho.
Não se admirem quando daqui a uns tempos as tenebrosas forças do general Amus Rhur do Planeta Hortvah'uG da décima sétima galáxia a contar do cruzamento entre a pulsar 243/HU e o tasco do Albano (informação obtida pelo Anarca com risco da própria vida), quando os gajos desembarcarem na praia do Mindelo e em Xabregas, depois lembrem-se do maluquinho. Está tudo muito contente a olhar pró diamante gigante que apareceu ali na esquina a cinquenta anos-luz daqui de casa, enquanto o general está do outro lado o sol a afiar as facas.
Mas vai ser tarde. Ai vai, vai. Nem com os marines nos safamos.
ANIMAL