segunda-feira, fevereiro 23, 2004

POESIA

Partiste sem te despedires
fugiste sem alguma vez te despires
foi assim que me abandonaste
tal e qual como chegaste
fugiste

O meu amor, o que não faria por ti
nada, certamente do que tu farias por mim
agora já não te peço nada
nem mesmo aquilo que me prometeste,
naquele dia de Carnaval à noite

Traíste-me, Usaste-me, Vendeste-te
Perdeste-te, Cobriste outros homens que não eu
depois de ti, sinto-me muito mais ateu
Agora ouço o sino da aurora, e digo
Onde estás tu agora?

Classificação do poema:
Nota 10- Opá, melhor que tu só os clássicos(Dante, Fausto,)
Nota 9- Merece tradução do Vasco Graça Moura
Nota 7- Se metesses a palavra gay no meio eras o novo Eduardo Pitta
Nota 6- Poema bonito, pode ser cantado por um fadista qualquer
Nota 5- Melhor que os do Carlos T pá! Começa a compor para o Rui Veloso.
Nota 4- O Tony Carreira, faria melhor.
Nota 2- Não está digno, nem de ser lido na "Praça da Alegria"
Nota 1- O Animal limpa o cú ao teu poema.
GM