segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Readers Advisory:
Blogada sem interesse nenhum e destituída de qualquer conteúdo

DURANTE …
… a época carnavalesca que atravessamos, em que cá no burgo se dança e canta samba (coisa mui nossa, mui típica ali da região saloia) em cuecas, debaixo duns constrangedores 5º centígrados, fecho-me em casa com medo do possível contágio da populaça em extâse, aproveito o mau tempo e ponho a leitura em dia!
Por mais que me esforce (confesso, não me esforço grande coisa), não consigo deixar de considerar estes dias de nonsense candidatos a baníveis do calendário.
Advém do que fica dito, a minha grande admiração pelo Dr. Cavaco Silva, um visionário.
Cedo percebeu que o Carnaval, a manter-se, dever-se-ia sediar na Figueira da Foz, decorrer na estação estival e, last but not least, se o português quer festa que tire férias mas é, ora.
Quais tolerância de ponto, quais carapuça!
Trabalhe-se Terça-Feira Gorda. Mainada!
E, como protesto, prometo que roubo a chave aqui do estaminé e que, amanhã, estou a laborar das 8h às 20h! Palavra de Di.
Ah, quase me esquecia, Bom Carnaval!
DI