segunda-feira, fevereiro 23, 2004

SENHORAS E SENHORES
Groupies dos Marretas e desocupados em geral, muito boa noite.
Faz hoje um ano que começou esta merda de blogue, que com o passar dos dias semanas meses se viria a transformar, indubitavelmente, num blogue de merda. Mas duma merda especial, consistente nuns dias, esponjosa noutros, alternando entre o inodoro mais entediante e o fedor insuportável. Ou seja, este blogue é uma celebração à diversidade, à biodiversidade e mesmo à falta de inteligência. Ou seja, a prova que “um outro mundo é possível”, demonstrando-se à saciedade que um esquerdalho e dois direitalhos (olha, um neologismo! Fáxavor de anotar o copirráite!) são capazes de coexistir no mesmo território sem arrancarem os olhos e outras vísceras uns aos outros. E terem o desplante de serem amigos, vejam só.
Para celebrar esta diversidade toda, decidimos fazer hoje um blogue ao contrário: vocês todos sobem para o palco e nós vamos para a plateia mandar bocas e atirar tomates e flores (que como se sabe, são os órgãos sexuais das plantas).
O que tiverem para dizer, escrevem e mandam para o call-center dos Marretas (reforçamos o pessoal com a contratação da Marta da OKTeleseguro) e a gente posta os vossos textos. E comenta-os a seguir.
Algo me diz que vou estar ocupado o dia todo a dar formação à Marta… assim, são os velhotes que tratam de postar as vossas calinadas.
Obrigado obrigado muuuuuitó obrigado.
ANIMAL