domingo, março 28, 2004

O MARTELO…
pá, acho que aquilo já deu o que tinha a dar. Teve a sua piada ouvi-lo a trocar o nome ao Blair por Major, duas vezes seguidas, mas de facto não vejo assim grandes diferenças, quem diz Blair diz Major e pronto tá feito. Só lhe brilharam os olhinhos a falar do PS e da sucessão e do João Soares armado em S. João Baptista, é certo que tinha uma missão, anunciar não sei o quê, mas há que ter em conta que lhe cortaram a cabeça… enfim, uma metáfora bem preparada, um momento de boa disposição. Que se repetiu ao descrever as justificações do Guterres para ter saído do governo. Aquela descrição era o retrato do Calimero* it’s an injustice, yes! Nobody loves me! What a cruel world!
Mas foi chato. Praticamente não falou de pedofilia, e está mal. Um gajo habitua-se e depois fica assim, sem suporte, desamparado.
E parece que Portugal ganhou umas olimpíadas do marisco. Mas não percebi se foi em piscina coberta.
Foi assim o Martelo de hoje. Acho que vou tirar definitivamente a TVI do menu de canais da minha televisão e meto lá aquele canal da Assembleia da República. Tem bastante mais animação e menos publicidade.
*não é o da Cagada, ou se calhar até é...
ANIMAL