segunda-feira, março 15, 2004

OLHA O ORÁCULO
Fodido como um perú... esses bananas dos espanhóis de joelhos a pedir desculpas ao Saddam e ao Bininho, desculpem lá o mau jeito, a gente num volta a fazer!
Portanto, pelo Oráculo ficamos a saber que só o Aznar tinha competência para combater o terrorismo, e que agora não há esperança, não há alternativa, está tudo entregue à bicharada.
Ficamos a saber que os espanhóis, outrora um povo orgulhoso y con ganas, se reduziram a uma sombra assustada, dando aos terroristas uma vitória que, inevitavelmente se vai repetir pelo resto da Europa. Porque os espanhóis, esses cagões hijos de puta, fragilizaram a Europa (que diga-se, era sólida como um rochedo...). Por causa dos espanhóis, meus senhores, vamos ter de aprender árabe, a decorar o Corão e, pior que tudo, a mini-saia vai ser proibida.
Raio dos espanhóis. Ó Delgado, e se declarássemos guerra à Espanha, hã? Cagões como são, fugiam todos e a gente ocupava aquela merda sem disparar um tiro. E mostrávamos aos terroristas que ainda há gajos com colhões peludos na ibéria.
ANIMAL