terça-feira, abril 06, 2004

DE VOLTA
Eu sei que ando desaparecido. Também sei que o Animal toma bem conta do recado. E até sei que vocês sabem que eu sei que vocês sabem a razão deste silêncio. Pronto, eu digo: é por causa disto.
Mas não só. Num momento de desespero, quando algo teimava em não funcionar conforme o planeado, disse para mim mesmo: isto não vai correr bem nem que Cristo desça à Terra. Naquele preciso momento vi um clarão e, de repente, as coisas começaram a correr melhor. Foi então que percebi tudo. Entrei numa livraria, comprei os livros da Alexandra Solnado e iniciei um retiro espiritual. Acreditem, estes livros têm resposta para tudo e são a razão do meu regresso. Num dos livros li isto:
“Os mortos não andam, não falam, não se mexem; os mortos estão mortos”.
Ora, como nós andamos, falamos e até nos mexemos, não podemos estar mortos. Se estar vivo é o contrário de estar morto - esta é da Lili - os velhotes estão vivos e, por isso, aqui estão de volta a casa.
(Statler, não me lixes isto: dá um sinal de vida, porra.)
WALDORF