sexta-feira, abril 23, 2004

PÁ... TOU SPICHELÉSSE... CAPAZ DE MORDER ALGUÉM
Atão não é que a Dona Aurora mandou mesmo entregar uma caixinha lá na UBI ao cuidado daquele abrunho do Jorge Bacelar? E não é que o sacana se quer afiambrar com o conteúdo da dita caixinha? Só me deu um papel que diz Animal à presidência! e vi que tinha uma estatueta da minha pessoa e um cêdê dum pianista Kite Járrete ou coisa que o valha, e que não me dá aquilo, que a caixa vinha com o nome dele e não era pra mim e que só me dá as coisas se a Dona Aurora lhe for dizer pessoalmente para o fazer. Acham bem? E é um gajo daqueles professor universitário? O gatuno? Como é que hão-de os alunos dele ter uma formação decente? E eu a pensar que ele era meu amigo. Não se pode dar cúnfia a certas pessoas. Tá mal pá.
Ó Dona Aurora, vá lá à UBI e diga-lhe umas verdades. O gajo vai lá estar o dia todo. Faça-me esse favorzinho que eu também gostava de ouvir o disco.
ANIMAL