quarta-feira, abril 28, 2004

WALDORF: Cu-cu!
STATLER: Estou aqui, catano. Estás xexé?
WALDORF: Não, pá. Fui ali ver as pipis.
STATLER: Não sejas gagá.
WALDORF: Andam a passear os lulus.
STATLER: Estava lá alguma babá?
WALDORF: Hmmm... Acho que só vi a Sissi.
STATLER: Essa não é aquela muito cocó?
WALDORF: Não, é uma meio lelé.
STATLER: Filha do Cacá?
WALDORF: Sim, e irmã da Lili.
STATLER: A da roupa ye-ye.
WALDORF: Uma filhinha do papá.
STATLER: Mas é um chouchou.
WALDORF: Muito agarrada às saias da mamã.
STATLER: Não andava com o Nené?
WALDORF: Quando viveu em casa da titi.
STATLER: Saudosa Teté.
WALDORF: Ainda lá comemos uns couscous.
STATLER: Também lá estava a Naná.
WALDORF: Andava ela de bebé.
STATLER: Que agora já diz gu-gu.
WALDORF: E da-da.
STATLER: Nos anos ofereci-lhe um memé.
WALDORF: Eu uma vaca que fazia muu-muu.
STATLER: A miúda é um ai-ai.
WALDORF: Parecida com o Vavá.
STATLER: Eh eh!
WALDORF: Lembras-te da Fafá.
STATLER: A das mamas iô-iô?
WALDORF: A mulher do Zezé.
STATLER: Esse gajo é meio totó.
WALDORF: Eu vi-o com a Mimi.
STATLER: Os dois no popó?
WALDORF: Ahah!
STATLER: E a puta fez-lhe um bobó?
WALDORF: Razão tinha o Pepe.
STATLER: E o Bibi.
WALDORF: Oh oh!
STATLER: Tens falado com o Didi?
WALDORF: Está no passarinho ui-ui.
STATLER: Sabes a estória do dodô?
WALDORF: Só sei a do pato quá-quá.
STATLER: E a cena do piu-piu?
WALDORF: Nã-nã...
STATLER: Estou a ficar cansado, 'tou, 'tou.
WALDORF: Vou ali dentro fazer um chichi.
STATLER: E eu vou fazer ó-ó.