quarta-feira, julho 14, 2004

PARECE QUE NUM ME SAFO PÁ
Os telefonemas e mensagens de incentivo sucedem-se. O país está suspenso da minha decisão.
Confesso que é com alguma contrariedade que me sinto inclinado a aceitar o convite para Ministro dos Blogues e dos Assuntos de Gajas. Até porque não aprecio o cor de laranja, como é sabido. Mas, o dever chama, não é? Portanto, olha, que se lixe, tendes ministro pá.
Tenho de pensar agora em convidar alguém para secretário de estado dos blogues e para secretário de estado dos assuntos de gajas.
Por uma questão de economia, vou acumular o meu cargo com a direcção-geral das gajas boas. Sempre o espírito de missão pá.
ANIMAL
claro que não me verão na tomada de posse: já estou em despacho no ministério, a redigir leis e decretos e portarias. Espírito de missão, já se vê.