segunda-feira, janeiro 24, 2005

E OS MARRETAS SOMOS NÓS
Statler: Já decidiste em quem vais votar.
Waldorf: Já.
Statler: E…
Waldorf: E o quê? Não estás à espera que discuta isso contigo
Statler: Não sei por quê? Antigamente querias sempre debater esses assuntos comigo.
Waldorf: Mas agora não quero debater aqui na frisa. Só se for no palco
Statler: Está bem.
Começam a arrumar as cadeiras e procuram as bengalas.
Statler: ANIMAL! Vamos aí para baixo debater política.
Waldorf: Ali para baixo? Não, não. Tu queres é fugir ao debate.
Statler: O quê. Ainda agora disseste que só debatias lá em baixo.
Waldorf: Eu? Nem pensar. Tu estás é como medo do debate.
Statler: Tu és que estás. Eu sempre quis debater contigo.
Waldorf: Ai é? Então debatemos já aqui.
Statler: Não, não. Só se for lá em baixo no palco.
Waldorf: Estás a fazer birra. Tu tens é medo.
Statler: Tu és que tens.
Waldorf: Eu já sabia que não me ias dizer em quem vais votar.
Statler: Eh. Eu é que perguntei isso.
Waldorf: Estás a ver, estás a ver. És um troca-tintas. Fui eu que perguntei primeiro.
Statler: Que grande mentiroso. Queres debater isso comigo?
Waldorf: Ai agora estar a fazer de conta que queres debater, só para te armares. Pois bem, diz lá então em quem vais votar.
Statler: Olha, por causa disto já nem vou votar, pronto.
Waldorf: Ai é. Então também não vou.
Statler: O quê? Tu não vais votar? Então até já tinhas decidido o voto!
Waldorf: Eu? Estás louco. Algum dia votava nuns tipos que não se entendem nem para marcar um debate?
Statler: Tens razão. Estes gajos são do pior.
Statler & Waldorf: E os Marretas somos nós!