quarta-feira, março 30, 2005

VICAIMA
Um cidadão é proprietário de uma empresa criadora de emprego e de riqueza para o país. Esse mesmo cidadão importa madeira com documentação que atesta a legalidade dessa importação. Num país como Portugal, este gajo cometeu o maior crime de todos: é um caso de sucesso e, imaginem, enriquece sem recorrer a subsídios. Está-se mesmo a ver que o gajo está a pedi-las.
Um dia, o tal cidadão é impedido de entrar na sua própria empresa por uns patuscos acorrentados ao portão da sua propriedade privada. Que fazer? A resposta é óbvia: mandar comprar umas almofadas para os patuscos se sentirem mis confortáveis, servir chá, torradas e charros, mandar parar a produção e ficar ali a conversar acerca dessa malandragem que faz abates ilegais de árvores e ainda por cima consegue arranjar papeis que atestam a legalidade da madeira.
WALDORF

2 comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente é fantástico como existem tantas pessoas que se deixam influenciar pelos media! O dono da empresa de Vale de Cambra devia era ter mandado comprar super-bock, ou melhor, perguntar primeiro que marca queriam e se preferem amendoim ou pistaxos e ficar calmamente a ver alguém destruír a imagem de um grupo que demorou mais de 30 anos a constrír.

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! lr 44 battery surveillance Flash camcorders beginners Crp and lipitor Battery figures Jeep grand cherokee parasitic battery drain http://www.direct-insurance-travel-travel.info/porsche_944_s2.html Coalinga sports Stationery cards http://www.digitalcamera9.info/Gateway-cx2600-laptop-battery.html Paris hilton 5c 27s sex tape buy didrex from other countries Vitamin a in tomatoes discount travel Funzone bingo Bmw 2800 windshield Baseball no hitter battery powered sprayer

1:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home