terça-feira, setembro 20, 2005

CANSAÇO
Enfermeiros anunciam greve contra aumento de idade da reforma .
Estou completamente de acordo com os enfermeiros: é uma violência obrigá-los a trabalhar 40 anos. Pensam que é fácil passar quatro décadas a dar à língua nos corredores? E passar dias inteiros a ver os auxiliares de um lado para outro? Aquilo cansa pá, cansa muito.
WALDORF

8 comments:

Blogger Tiago Cunha said...

isto é que é humor do bom... sim senhor! um pouco mais de objectividade tb não fazia mal nenhum, mas isso já pedir muito. até pq, qd se tem dinheiro para ir a uma clínica privada não interessa nada isso do SNS, que tão mal funciona... mas que em 2001 era, segundo a OMS, o 12º melhor do mundo!
e isso dos direitos das pessoas, das conquistas de uma revolução que foi há 30 anos tb conta pouco... até que um dia nos toca a nós, mas aí, como diz o poema, já será tarde para acordar!

12:56 da tarde  
Blogger WALDORF said...

Ó Porti, há conquistas que dão nisto: um sistema insustentável a médio prazo.
Podemos sempre assobiar para o lado e pensar: bem, nós fizemos uma revolução por isso temos direitos adquiridos. Quem vem a seguir que se lixe.
Um bocadinho egoísta, não?

1:10 da tarde  
Blogger heidy said...

Sim... mas tal como profs não tratam mal outros profs; camionistas outros camionistas; médicos outros médicos... sendo enfermeiro, óbvio que não serás tratado como igual a um pobre coitado que apareça nas urgências.

6:10 da tarde  
Blogger WALDORF said...

Alguns, alguns. Como sempre, paga o justo pelo pecador!

6:11 da tarde  
Blogger WALDORF said...

Ó maior, mas achas que ainda vou a tempo de concretizar a fantasia? É que nesse caso mudo já de opinião, pá.

1:35 da tarde  
Blogger Alexandra said...

(suspiro...)

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espero que quando tiveres de por uma algália não apanhes nenhum enfermeiro em final de carreira....

5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem...à partida pensava que os utilizadores deste blog eram dotados de alguma inteligência e poder racional de crítica, mas qual não é o meu espanto quando me deparo com este tipo de declarações. «Enfermeiros, 40 décadas a dar a letra nos corredores???!!! Praga da sociedade??? Bem pagos????»

Realmente fiquei atónita...ste tipo de declarações denunciam uma ignorância tamanha... ignorância tamanha relativamente a uma classe profissional que trabalha quotidianamente em ambientes de risco epidemiológico, de desgaste físico e emocional... uma classe de profissionais com uma formação académica ao mais alto nível e que prestam cada vez mais cuidados de excelência...

Tomara que a sorte vos envolva nesta vida e não tenha, nunca de cair numa cama de hospital...e aí seja um "enfermeiro" que vos acompanhe, vos presta os cuidados de higiene, controle a vossa medicação,monitorize as vossas funções biológicas....Vos cuide do corpo e da alma...muito menos que tenha de ser nos braços de um enfermeiro o vosso leito da morte...

1:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home