segunda-feira, setembro 26, 2005

COM DAZEX DU DARIZ O DRIBUDAL É UM SÍTIO BAIS FELIZ
Image hosted by Photobucket.com
O ministro da Justiça apresentou hoje nove medidas para descongestionar os tribunais. A mais relevante é a distribuição de Vick Vaporub pelos juízes, Nazex pelos escrivães e rebuçados do Dr. Bayard e Mentolyptus pelos restantes funcionários, tendo-se mesmo mencionado a posibilidade de instalar máquinas de vending com bombas para a asma ou máscaras cirúrgicas com filtro para ácaros.
Os advogados e solicitadores terão de reivindicar medidas idênticas nas respectivas corporações. É para isso que pagam as quotas.
ANIMAL

13 comments:

Anonymous Anónimo said...

ó animal, possibilidade não tem dois esses? hummm? que raio de contribuição é essa para a cultura e instrução dos teus leitores, humm?

9:16 da manhã  
Blogger Animal said...

pá, tava com o neurónio congestionado, qéqueqéres?

10:17 da manhã  
Blogger Dinada said...

Halls grátes pró Animal, já!!!

:)

(inda que mal pergunte, pra que raio serve ter de digitar aquelas letras sem sentido? hein? é, eu sei, ando sempre a nadar :/ )

10:46 da manhã  
Blogger Alexandra said...

"vending"? "vending" ? Isso não é uma insinuação acerca de a justiça se poder comprar pois não??

Ah, estou mais descansada...

10:47 da manhã  
Blogger Alexandra said...

gémea, mais um segundo e encontrávamo-nos no éter interespacial a comentar!

10:47 da manhã  
Blogger Dinada said...

É que, para coisa sem sentido, já basta o qum(a) gaijo(a) aqui comenta :D

(agora era quase um insulto: rsuijo????...homessa, rliimpo, fáxavôre)

10:48 da manhã  
Blogger Dinada said...

Ó cumadre, junte-se à mesa e bora cuscar...

Num concorda qu'aquelas letras são 'inrritantes' e podem causar problemas de visão??? É qu'até parece aqueles teste para se avaliar a personalidade ou a 'daltonice' ó o caraças :D

10:50 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Eu já resmunguei por causa das letras. Ninguém me liga nenhuma porque eu estou na Província, chuift...

Mas deixa que assim que eles receberem o resultado trimestral do Audi ...ómetro ou lá o que é, com audiências inferiores ao canal 2, vais ver eles a tirarem a porcaria das letras, ó se vais...

11:19 da manhã  
Blogger Animal said...

ora, se oijemdia até é podre de xique ser minoritário! oilhaeu purizemplo, devo ser um dos poucos sobreviventes do macho heterosexual... e vejam só o êxito que tenho! se fosse maizum no meio de tantos iguais, ninguém me levava a sério.

...well, esta foi um tiro no pé... ninguém me leva a sério anyway...

12:42 da tarde  
Blogger Alexandra said...

ora ide lá à tasca da Órora a ver se alguém leva o bicho a sério...

Inda por cima o home faz a "Elegia do Papel"... (devia ser da mortalha cá pra mim, cala-te boca...)

12:48 da tarde  
Blogger Animal said...

depende da mortalha... cá por mim, Águia ou Conquistador, cas mortalhas holandesas Drum ou Samson são uma merda... querem poupar na cola é o que é

1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

private jokes..

E o dadex p'ra descongestionar os dribunais ficou na dradeleira.
O dior é que nem com dadex já lá vai.
E quando o doverno der a bachadada final e dransformar os dribunais numa esdrebaria, é vê-los ao coice por aí...
Que drandes bestas!

5:54 da tarde  
Blogger heidy said...

dribunais é fixe! tá tudo em greve de zelo...

10:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home