terça-feira, setembro 13, 2005

DECLARAÇÃO
Declaro solenemente por minha honra ter sido atendido com simpatia e eficácia numa repartição de Finanças.
WALDORF

10 comments:

Blogger Animal said...

foste tu, fin? qéláessamerda, hã? nunca ouviste falar de cultura corporativa? queres detruir anos e anos de trabalho para construir uma imagem de funcionários antipáticos, prepotentes e maldispostos, hã?
tástábilitar ao quadro de excedentes? cuidadinho pá, que os xibos andem aí e tu és fácil de topar...

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TAMBÉM EU!!!!! HOJE MESMO!!!! A funcionária foi inexcedível no atendimento. Pena foi a lentidão do sistema informático... começo a dar razão ao Dias da Cunhas quando diz que a culpa é do sistema....

12:12 da tarde  
Blogger WALDORF said...

Tens razão Rita, a informática é assim a modos que ... lenta.

12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó wally, se calhar fomos à mesma, qu'eu tamén fui atendida com simpatua e eficácia numa repartição de finanças...
qué qu'achas de transformarmos este post numa t-shirt?? sempre sonhei ser apedrejada em praça pública...

2:05 da tarde  
Blogger Animal said...

com esferovite?

já temos um precedente para isso

3:17 da tarde  
Blogger Zé Clarmonte said...

Têem que me dizer onde fica essa repartição de finanças. É que onde eu costumo ir os dois funcionários do atendimento público estão constantemente a olhar pró computador e a rir a bandeiras despregadas. Depois olham para nós (clientes habituais) com aquela cara de "foda-se, um gajo nem pode ver estes e-mails pornográficos descansado". Quando finalmente chegam ao balcão (demoram em média 3 minutos a percorrer 5 metros) tratam da papelada como se fosse a primeira vez que a vissem (até acredito que sim) e com uma antipatia desmesurada! São uns amores!
Bem, e agora que cheguei ao fim do comentário percebi que quero continuar a frequentar a 'minha' repartição de finanças: onde o tradicional serviço público ainda é o que era.

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O funcionário da repartição de finanças onde vou é bastante eficiente, embora às vezes seja um pouco lento a processar a informação. "Lê" a papelada com ar de quem já o fez muitas vezes e é tão simpático que até me "diz" logo quanto é que vou pagar ou receber. Já decorei o nome dele: DGCI online. :)

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Começaram a filtrar os anexos JPEG.
Ainda temos os PPS , PPT e Word, eh eh eh.
Bem, com o tempo que demoram a abrir têm que me enviar e-mails pedófilos para eu ver mulheres maduras....


Fin

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas onde estão esses traidores ? Quero saber o nome da repartição.
Vou já denunciá-los ao Bloguítica e ao sindicato.

Fin

7:21 da tarde  
Blogger heidy said...

Epah... se calhar riem-se das misérias dos IRS. Voçês num entendem nada!

7:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home