DECLARAÇÃO
Declaro solenemente por minha honra ter sido atendido com simpatia e eficácia numa repartição de Finanças.
WALDORF
Declaro solenemente por minha honra ter sido atendido com simpatia e eficácia numa repartição de Finanças.
WALDORF
blogue colectivo alimentado por um único animal
10 comments:
foste tu, fin? qéláessamerda, hã? nunca ouviste falar de cultura corporativa? queres detruir anos e anos de trabalho para construir uma imagem de funcionários antipáticos, prepotentes e maldispostos, hã?
tástábilitar ao quadro de excedentes? cuidadinho pá, que os xibos andem aí e tu és fácil de topar...
TAMBÉM EU!!!!! HOJE MESMO!!!! A funcionária foi inexcedível no atendimento. Pena foi a lentidão do sistema informático... começo a dar razão ao Dias da Cunhas quando diz que a culpa é do sistema....
Tens razão Rita, a informática é assim a modos que ... lenta.
ó wally, se calhar fomos à mesma, qu'eu tamén fui atendida com simpatua e eficácia numa repartição de finanças...
qué qu'achas de transformarmos este post numa t-shirt?? sempre sonhei ser apedrejada em praça pública...
com esferovite?
já temos um precedente para isso
Têem que me dizer onde fica essa repartição de finanças. É que onde eu costumo ir os dois funcionários do atendimento público estão constantemente a olhar pró computador e a rir a bandeiras despregadas. Depois olham para nós (clientes habituais) com aquela cara de "foda-se, um gajo nem pode ver estes e-mails pornográficos descansado". Quando finalmente chegam ao balcão (demoram em média 3 minutos a percorrer 5 metros) tratam da papelada como se fosse a primeira vez que a vissem (até acredito que sim) e com uma antipatia desmesurada! São uns amores!
Bem, e agora que cheguei ao fim do comentário percebi que quero continuar a frequentar a 'minha' repartição de finanças: onde o tradicional serviço público ainda é o que era.
O funcionário da repartição de finanças onde vou é bastante eficiente, embora às vezes seja um pouco lento a processar a informação. "Lê" a papelada com ar de quem já o fez muitas vezes e é tão simpático que até me "diz" logo quanto é que vou pagar ou receber. Já decorei o nome dele: DGCI online. :)
Começaram a filtrar os anexos JPEG.
Ainda temos os PPS , PPT e Word, eh eh eh.
Bem, com o tempo que demoram a abrir têm que me enviar e-mails pedófilos para eu ver mulheres maduras....
Fin
Mas onde estão esses traidores ? Quero saber o nome da repartição.
Vou já denunciá-los ao Bloguítica e ao sindicato.
Fin
Epah... se calhar riem-se das misérias dos IRS. Voçês num entendem nada!
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