segunda-feira, setembro 12, 2005

DEMONSTRAÇÃO DA TAL TRANSMISSÃO DINÁSTICA
Eu, por exemplo, além de ser o ANIMAL, parece que sou funcionário público e vendo umas horas do meu tempo a uma universidade para lá do sol posto.
Mas eu sei porquê: em 1976, o meu pai cumprimentou o Mário Soares num comício do PS, no Palácio de Cristal. E tinha conhecido o Salgado Zenha no MUD Juvenil. E, pior ainda, parece que o Marques Mendes é meu primo num grau, digamos, distante. É por isso que sou funcionário público e vendo umas horas do meu tempo a uma universidade para lá do sol posto. Não é por mérito. Portanto, sff, metam-me na tal lista.
ANIMAL

18 comments:

Blogger ZGarcia said...

Olha, a minha tia Ornelas queria arranjar-me um tacho na Câmara mas recusei, porque o gabinete não tinha frigorífico.

1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sei de um caso grave de ligaçoes perigosas: Miguel e Paulo Portas!

1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é preciso denunciar!

1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O marques Mendes é a tua cara chapada Animal, então na altura é que a semelhança é mais notável....

Fin

1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Primo do mini Mendes?
Belhéque...

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

universidade para lá do sol posto?? ó diabo, e eu a pensar q só nos íamos cruzar no inferno...

2:05 da tarde  
Blogger Animal said...

primo, sim, mas com as devidas distâncias, hã?

se fosse mais próximo, era no mínimo chefe da divisão de parquímetros e arrumadores de carros da junta de freguesia. no mínimo.

5:35 da tarde  
Blogger Freddy said...

Tachista...Usador de tráfico de influências...Ainda por cima de cromos e pessoas duvidosas... ;)

Abraço da Zona Franca

6:21 da tarde  
Blogger Afonso Henriques said...

São todos muito republicanos e tal e coiso mas nada como a sucessão dinástica.
Essa é que é essa!

8:12 da tarde  
Blogger Victor Lazlo said...

NKVD Gorjão trata-te da saúde

8:31 da tarde  
Blogger heidy said...

txi animal...tu num digas nada senão és saneado pah!

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu ouvi dizer que o meu bisavô materno era republicano, Suponho que lá pela década de dez ou vinte. Um meu tio avô que morreu há dois anos andou na guerra de 14.Eu funcionário público aposentado(pela Manela) que, estúpido, trabalhava desde as 9H00 muitas vezes até depois da meia noite, tb mereço ir para a lista.

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e que tal uma lista de quem andou com quem, quem queria andar com quem e nao andou, quem deu com os patins a quem , essas coisas. Mais interessante,nao?

10:11 da tarde  
Blogger heidy said...

pois... quintas.. a manela, essa moça imberbe, do qual muito se poderia falar...

9:10 da manhã  
Blogger MFerrer said...

Se o ridículo fosse retroactivo o autor da ideia até podia rir-se dele mesmo.
Assim resta-nos lembrar as denúncias da Inquisição e as listas de opositores ao antigo regime para desconfiar de tanta burrice.
Para começar sugiro já os nomes de todos os soldados que fizerama guerra colonial. Já agora dos dois lados sff.

9:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó heidi, tás mesmo a ver mal: a gaja tem barbas , bigode e suiças.

Como diria o animal:

Bailhamedeuzz!

6:02 da tarde  
Blogger heidy said...

mf- Txi!!! tinhas de dar muito ao dedo(inclui traidores?)! Dois lados? eu segundo li e reli, e ouvi contar, julgo que eram 4 mas enfim...

"sr come bem na galiza"- tem?tadita da moça! Ninguém a ensinou a marcar uma depilaçãozita?

7:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! wireless surveillance camera parabolic antenna command trade software trading globaltec body kit for 89 honda prelude

8:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home