domingo, setembro 18, 2005

PÁ...
Acabei de tomar uma atitude fáxista e coerciva da liberdade de expressão, mas agora os comentários deixam de poder ser anónimos. Já não tenho pachorra para andar a apagar os "great blog! - buy viagra", "great blog! - i have a very interesting site about the sex life of mushrooms", etc, etc, que atascavam a caixinha de cada vez que entrava um novo poste.
Tou-me a lembrar do fin, coitado, que comenta como anónimo. Pá, fin, vais ter de dar os teus dados aos gajos se queres continuar a mandar bocas por cá. Desculpa lá o mau jeito, mas já não tinha pachorra para tanta cretinice. E para eu - notem bem, eu - me encher de cretinice, a coisa teve de atingir proporções bíblicas...
ANIMAL

11 comments:

Blogger lv said...

desconfio que essa epidemia é automatica; alguem deve ter feito um processo de colocar publicidade no raio dos blogs. Como o spam dos mails. :/

1:24 da manhã  
Blogger Rui Miguel Brás said...

Uma pergunta utilitária: como se faz isso de não se aceitar comentários anónimos? Tenho o mesmo problema: os cretinos e os "amazing blogs about anal sex and technical virgin system" etc, etc. Gostava de suprimir esse tipo de coisas. Agradecia a ajuda.

3:25 da manhã  
Blogger piscoiso said...

Eu uso capacete e ligaduras.

10:46 da manhã  
Blogger zazie said...

diluvianas, diluvianas ":O)))

11:05 da manhã  
Blogger heidy said...

olhem se não querem acabar com alguns comentários (tipo fin), metam a verificação através ed letrinhas. Assim podem continuar a ter pessoal no anonimato, mas têm de confirmar o cooment com as ditas palavritas. Desculpem a intromissão. Foi apenas uma sugestão.

Um bom domingo.

11:30 da manhã  
Blogger aurora said...

Tá mal! Atão e os direitos adquiridos? Gente fiel aos comentários há eras tem de se autenticar?? Não basta bater três vezes na porta e dizer :
É a Órora??

Tá mal!!

6:10 da tarde  
Blogger Zé Clarmonte said...

Pá, se activarem a word verification nos settings do blog o spam passa-lhe e os cobardes podem continuar com o seu anonimato

7:39 da tarde  
Blogger AlterEcho said...

Vocês estão é com medo da concorrência, pá! Sex life of a mushroom é site para roubar praí metade da audiência dos Marretas!... :))

5:57 da tarde  
Blogger Elfo said...

Eh tamén do anônimos nunca topei... fazémeconfuzão.
Agora anónimos sérios e honestos daqueles que mandam as ditas mails e os ditos comments metem-me um nojo do caraças.

8:59 da manhã  
Blogger 122272 said...

Interesting blog you have here, I landed here on accident. I was searcing for something else and came across your site. I found it pretty interesting and entertaining. I got you book marked.

I will pop back in from time to time to see what you have new here.

My site is a bit different than yours, but just as entertaining and educational, I run a penis enlargement reviews related site pertaining to penis enlargement reviews related articles.

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! »

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home