terça-feira, setembro 13, 2005

9 comments:

Anonymous Anónimo said...

Nitidamente o Animal não gosta de futebol, eh eh eh.

Fin

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ô cára, issu é poesia pura né, coisa linda pá xuxu, lêgau, ámêi

11:50 da tarde  
Blogger heidy said...

Perdi! Fogo.. alguém me poderá o resumo?
obrigado

7:12 da manhã  
Blogger Eric Blair said...

Tanqiu for de incentivo.

10:56 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Não gosta de futebol?
Heim?
Animali, primo, eu sabia que não era a única alienígena no planeta!!!

Vou já mandar nova remessa de muce, kido...

11:25 da manhã  
Blogger Animal said...

ahhhhhhh! eu sabia! eu sabia! quando a nossa nave caiu e nos separamos eu cheguei a ter medo de ter sido o único sobrevivente. mas não!
ahhhh!

&%%$# »$$#£ uu!

(isto é privado)

2:24 da tarde  
Blogger heidy said...

ET "going home" regressou? já não existem jornalistas como antigamente!!!

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sim pessoal, já toda a gente tinha reparado q este blog não é deste mundo... pq acham q cá vimos? uns pq tão são ET's desgarrados, outros pq são agentes infiltrados da CIA e querem detectar ET's, outros pq são da FIFA e como souberam q os ET's não curtem futebol andam a ver se conseguem enfiar por aqui um vírus, e outros ainda pq viram mtos episódios dos caça-fantasmas, compraram os brinquedos no Modelo e vêem aqui pró blógue à espera de explosões energéticas enqt borrifam o monitor com água-de-caçar-fantasmas... ah, espera, há ainda os funcionários públicos, q não percebem nada de ET's mas têm mt tempo disponível...
A q categoria pertenço? Num poxo dizer pá, os americanos andem aí schhhhhhhhhhhh

11:08 da manhã  
Blogger heidy said...

txi... andam andam... oh! eles nem sabem cuidar deles, quanto mais dos outros!!! Não me digam que vão fazer deste belogui, o terceiro vietnam... avisem-me para ir à manicure pah, afinal de contas uma moaç não pode ir para a guerra desanrrajada..aie.. que belos saltos não iria usar; e as calças lindérrimas que vi na mango; e os tops... da zara...

3:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home