domingo, outubro 09, 2005

E O DINIZ MARIA ...
... mais a respectiva família, hã?
WALDORF

5 comments:

Blogger Animal said...

ora, tem menos um pretexto para se queixar dum pai ausente.

8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora, eu gostei do Carrilho a agradecer à Bárbara. Gostei, pronto (sou uma romântica).

2:13 da manhã  
Blogger mafaldinha said...

E do roçar de nariz pela bochecha?? Foi tão lindo.... chuif
Acho que também estou a ficar romântica, que horror. Salva-me, bichinho, salva-me?

2:22 da manhã  
Blogger Animal said...

uma tacinha de muçe?

9:03 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Num á muce pra ninguém!! A òrora tá chateada porque num ganharam os ispanhóis.
Pôçara que ainda vamos ter de continuar a aturar estes, chiça!

10:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home