quinta-feira, outubro 20, 2005

POR OBSÉQUIO....
… alguém explique ao candidato Mário Soares que é de mau tom mandar o porta-voz comentar a apresentação da candidatura de um adversário.
WALDORF

16 comments:

Blogger piscoiso said...

Devia mandar quem ?
Dez porta-estandartes ?

9:29 da tarde  
Blogger WALDORF said...

Não mandava ninguém, falava ele próprio.
Ou a soberba impede-o?

9:32 da tarde  
Blogger piscoiso said...

Está com anginas.

9:52 da tarde  
Anonymous Rodolfo antecipa o natal :) said...

Sabem como é...num regime monárquico (perdão: marocárquico), o chefe não fala: manda um servo (ou será cervo?...É melhor não entrar por estes domínios...) fazê-lo por ele. Gente fina é assim...

10:52 da tarde  
Blogger Gaspar VS said...

comentar a candidatura de Cavarco, quando este se recusou a comentar a de Soares seria sobrevalorizá-la, n??

11:18 da tarde  
Blogger Gaspar VS said...

alem do que se Soares n enviasse uma pessoa de confiança, um amigo, alguém que soubesse que pensava da mesma forma que ele próprio, o seu porta-vós de campanha, comentar uma situação que lhe seria apresentada para comentário de qualquer forma... estaria a complicar a própria situação... coisa que alguém com a experiencia de Mário Soares simplesmente sabe evitar!!

11:21 da tarde  
Anonymous Planície Heróica said...

Explicaram, pá! Explicaram!...
Mas burro velho...

Um abraço,
Francisco Nunes

11:55 da tarde  
Blogger heidy said...

ai ai... soa-me a menino acabadinho de entrar na faculdade, que entrou na js e que está no período de euforia... ando a aturar esse tipo de conversa há qs 10 anos... mas também te digo, se andas À procura de conhecimentos, só tesafas se tiveres nome oh gaspar. Porque se perderem eleições, não existem amigos, é tudo a fugir para cada lado. Foi só a constatação do que vi!
Em relação à candidatura do cavaco: do mal o menos! Ao menos, não vão existir vetos de gaveta e afins... ou então as bocas aparvalhadas de um homem que pensa que tem o rei na barriga...Gaspar, tu sabes quantas vezes, este senhor violou a lei eleitoral? 2! É grave!!! muito grave!!!

12:00 da manhã  
Anonymous the saint said...

apesar de não gostar de MS, reconheço que o facto de enviar o porta Voz, foi inteligente, ao contrário de outros que pareciam uns tótós á espera da declaração de Cavaco para depois terem direito ao seu tempo de antena....
foi a primeira atitude lucida de MS desde que proclamou candidato, não ignorou mas também não deu demasiada importância

12:15 da manhã  
Blogger Gaspar VS said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:13 da tarde  
Blogger Gaspar VS said...

heidy, tu he k tens todo o aspecto de andares na js...

3:14 da tarde  
Blogger Gaspar VS said...

tens razao... Soares violou a lei eleitoral 2 vezes... he vdd indiscutivel... mas simultaneamente n tens razao... entre as presentes hipoteses, que nao sao a melhores, é Soares de longe, que escolho eleger!
em segundo lugar nao tens razão porque eu não sou nd disso de k me acusas; nao entrei recentemente para a js e n tenho euforias do genero... posso ser novo, mas sei k kando me acusam d o ser he pk n têm mais nd para me acusar...

3:28 da tarde  
Blogger heidy said...

Eu? apoiante da JS? nã! Nã tenho pachorra para ser ovelha, já te disse e volto a repetir. Mas o teu discurso lembra-me o de uma pessoa que entrou quando novo na JS e falava da mesma maneira que tu. Passados 10 anos, o discurso é o mesmo sem tirar nem pôr. Por isso te disse que estava habituada a ele. Tipo vira o disco e toca o mesmo... cansa, se não apresentarem soluções práticas e não somente teoria. Mas o que te digo a ti, digo a todos os meus amigos de outros partidos. Por isso, com o meu feitio, te volto a repetir... não é com palavrinhas que se resolvem as questões, é com acções, e isso... meu caro, nunca vi, e de boas intenções tá o nosso belo país farto. E não adianta dizeres que o MS é isto, ou que o CS é aquilo, porque vai cair em saco roto. POLITIQUICES! E como nã tenho pachorra nenhuma... e já nã acredito no pai natal... (não esfregues as maõs oh rena-aprendiz, porque contigo o caso é outro), prefiro ver para crer, lamento mas sou tipo o S. Tomé.
E eles falam, falam falam e nã dizem nada.

4:03 da tarde  
Blogger Gaspar VS said...

lol... dizes o memso a todos os k ao contario de ti escolhem uma opção das existentes... isso é, como tu e akilo k apoias, destrutivo...

as palavras sao muito importantes!!! sao as ideias! é a discussao k permite atingir as soluções... e so entao, com muito, estudo, e discussao, se pode agir com segurança, para que (nao se sacrifique os bens publicos errdamente...) ou outra coisa kualker, prejudicando-nos por inponderação...

9:12 da tarde  
Blogger Gaspar VS said...

alem disso, o meu discurso he tudo menos partidario pk eu to-m lixando po teu voto... estou interessado em mostrar, pela argumentação, a fundamentação da coerencia do meu!!

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

believed most of the people repayment ones own funds in timely manner and also devoid of fees and penalties
A leading financial debt charitable organisation wants the sheer number of persons switching to them all with regard to benefit more than payday loans loans to twin that. bill good cause states all around used typically the short-run, higher interest fiscal loans this season. A charitable affirms 36 months before the amount of individuals with them was trivial.
pożyczki przez internet bez biku
http://kredyty-bez-bik.org.pl
pożyczka przez internet szybko
kredytybezbiku.biz.pl
przeczytaj

http://kredytybezbiku.biz.pl
http://pozyczkanadowod24.org.pl
http://szybkapozyczka24.info.pl

3:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home