terça-feira, outubro 25, 2005

UM DISCURSO VERDADEIRAMENTE MOBILIZADOR
Que se fodam os taxistas que fazem as rotundas do Marquês e do Relógio por fora, os Presidentes de Câmara que roubam mas "fazem" e todos os munícipes que votaram neles. Que se fodam todos aqueles que se queixam que os ricos fogem ao fisco mas que nunca pedem factura, os porcos que cheiram mal no metro, os empregados que atendem mal os clientes e os patrões que tratam mal os empregados. Que se fodam os verdes da EMEL e os polícias caçadores de multa, os pedófilos, necrófilos e os frouxos. Que se fodam as gajas armadas em pudicas e os gajos que preferem as gajas armadas em pudicas, mais as suas mães castradoras e os seus pais moralistas de pacotilha. Que se fodam os trabalhadores da função pública que querem manter regalias que os outros não têm só porque são da função pública, os sindicalistas profissionais que exigem mais protecção para quem já está empregado à custa da criação de emprego e daqueles que não o têm. Que se fodam os tristes que trabalham todos os dias da semana mais o fim-de-semana sem que tal seja necessário, os fanáticos de futebol que vivem o jogo como se fosse a única razão de viver e os desempregados que preferem ficar em casa a aceitar um emprego que consideram incompatível com a dignidade ilusória que têm de si. Que se fodam os gajos que confundem as corridas de Daytona com a Segunda Circular. Deviam ser presos e ter o Luisão a fazer de Nascar no esfíncter deles.
Todos os outros, tenham uma boa semana.

Victor Lazlo à presidência do aviário!
ANIMAL

30 comments:

Blogger heidy said...

Que mais existe para dizer?

10:58 da tarde  
Blogger aurora said...

Boooolassssssss...

11:27 da tarde  
Anonymous Rodolfo antecipa o natal :) said...

20 valores, 20 valores!

12:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A culpa é dos portugueses. Ou melhor dos pretugueses. O pretuguês, não confundir com português cuja pele não é branca, é um animal que vive neste paraíso, para o pretuguês este país é um paraiso terrestre, e gosta de viver à sua maneira. Gosta de regras, aplicadas aos outros, mas tem uma trabalheira medonha para chegar aos seus fins sem as cumprir. A sua moral é ambivalente. Resumindo é uma besta. Para minha grande frustração sou pretuguês.

9:22 da manhã  
Anonymous medusa said...

fiquei sem palavras....eu voto no autor do texto e eu que me foda

9:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O pretuguês gosta de "obra feita" mesmo que para nada sirva. Adora centros culturais mas frequenta o shopping. Acha que por ter carro o "estado" tem que lhe garantir estacionamento à porta de casa. Acha que o passeio é uma forma de estacionamento acima do asfalto, assim como que um num plano superior. O pretuguês é o melhor condutor do mundo, senão até havia muito mais acidentes. O pretuguês gosta de adicionar letrinhas ao nome, tipo eng dr e prof. Gosta de vergar a espinha perante a "autoridade". O pretuguês é um animal infeliz. Por muito bem que esteja, está sempre a queixar-se. O pretuguês foge da felicidade, quer ser digno de pena e compaixão.

9:31 da manhã  
Blogger Victor Lazlo said...

Viva o Animal e todos aqueles que postam fotos de gajas nuas

9:33 da manhã  
Blogger mood said...

opah..devo dizer que adoro qdo acordas mal-disposto :) Ip Ip Urra!

10:38 da manhã  
Anonymous séneca said...

eu acho que deviam voltar a fazer muçe

2:08 da tarde  
Blogger vieira do mar said...

Séneca: AHAHAHAHA! (olha, fartei-me de rir com este comentário...maravilhoso!)
:):):)

2:43 da tarde  
Blogger heidy said...

hum?????

4:37 da tarde  
Blogger JP said...

O post é do Lazlo. Mas o título do teu post é MEU!!!!!!

6:13 da tarde  
Blogger anoinymous said...

Pois! Vão-se foder! Fodam os outros todos! O melhor é fazer uma gang-bang! Foda-se! Foda-se outra vez! Quem é que quer mesmo foder? Ainda dá para passar umas horinhas no IBIS local. Foda-sa! Até na barraca.

6:21 da tarde  
Blogger anoinymous said...

Ah, já me esquecia:não me apareçam aí com cenas gay, que agora não estou praí virado. Gajas mesmo!

6:23 da tarde  
Anonymous FM said...

Espero que a tua namorada que não é púdica de certeza te ponha um valente par de cornos nessa cabeça... por causa de animais como tu que só pensam e comer gajas é que elas se tornam umas valentes vacas... espero que te fodas e que te cresça um pinheirao atravessao no cú... falam todos muito mas quando toca a revoltarem-se e alutarem pelos vossos direitos são todos a mesma merda... faz pela 1ª vez algo a pensar nos outros e não em ti e vai ver que te tornas um homemzinho... isto é conversa de pseudo estudante universitário que pensa que a vida sõ só maravilhas e que gosta de andar a foder o dinheiro dos contribuintes e as gajas dos outros... espero que morras parasita do caralho....

6:24 da tarde  
Blogger anoinymous said...

Vai levar no cu, caralho! Se calhar até te divertias mais!

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que se fodam os que o ganham...

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vai escrever mais uns livritos de merda, ò paneleiro

6:43 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

Assino por baixo, e por cima e pelos lados e que se fodam os gajos que não me deixam assinar.

7:18 da tarde  
Blogger mr what a long name this hardly worth typing said...

é lá !!...isto parece a caixa de comments do pipi....pooooorra!!

7:37 da tarde  
Blogger Animal said...

é... devemos ter feito um contrato de franchising com o gajo, mas nem dei por nada...

9:01 da tarde  
Blogger heidy said...

piu.... a gripe das aves atacou por estas bandas.

9:49 da tarde  
Blogger mr what a long name this hardly worth typing said...

eu sobre a gripe das aves não falo.
costumo ter um galo do caraças....

10:50 da tarde  
Blogger anoinymous said...

...estava aqui a coçar os tomates... porra, tenho de escrever esta merda outra vez que me esqueci da password e cagaram-me em cima....

11:29 da tarde  
Blogger anoinymous said...

...pois! E há sempre uns paneleiros moralistas (falsos, pois claro, que lá em casa até metem o dedo na peida...)que tentam variar esta merda. Olha lá, ò paneleiro: o que é que a gripe das galinhas tem em comum com esta merda toda. Vai-te foder também!

11:38 da tarde  
Blogger Animal said...

tástábilitar a ir parar ao baldinho do lixo pá. pode ser que encontres lá os riapas e os palhaços que nos querem vender pastilhas para ficar com a pila grande. tás interessado?

12:42 da manhã  
Anonymous FLIP said...

vão-se todos foder... é por causa de gajos como voçês que esta merda não vai para frente... cambada de atrasados mentais, pseudo intelectuais do caralho... voçês faze-me tanta falta como a fome... haviam de morrer todos uma morte lenta e dolorosa...

PS: Os vossos filhos hão-de ser pretos e com a tromba do José Cid

3:25 da tarde  
Blogger Gaspar VS said...

É deveras mobilizador... APROVO - que se foda...

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...pois, no caixote! Vão-se lá foder.... na peida, seus animais!

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... hand dryer 1971 oldsmobile Search engine optimization bor Creek fishing rapala ice fishing Burning chips japanese patents 2 peice fishing rod What is pilates Steelers footballs Boat trips hawaii Baseball during the 1920's Evista arab smallmouth bass fishing tips Topamax no presciption radar detector lingerie handbag pets shoppingdisco schools interoperability framework management

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home