quinta-feira, novembro 17, 2005

CONCURSO A MELHOR DENÚNCIA
Façam uma lista de bloggers e blogues nao alinhados, com pensamento original, críticos e corrosivos.
Aproveitem para meter o nome do vosso sogro que nunca mais morre e a herança nunca mais chega.
Já agora, o vizinho do 3º direito, aquele que tem um cão muinta grande e muinta chato, digam que o gajo anda a meter rapazinhos em casa.
O autor da melhor denúncia terá direito a um mabeco novinho em folha.
ANIMAL
Ah, as denúncias devem ser enviadas para aqui.

16 comments:

Blogger Unknown said...

De facto...que raio é isso?...lol

7:46 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olha e leste os direitos e deveres da nova entidade reguladora?...podes fazer o resumo ou vou mesmo ter que ler aquilo tudo?

7:56 da tarde  
Blogger ZGarcia said...

Não têm em vídeo ?

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os bufos tambem tem direito de denunciar?

9:01 da tarde  
Blogger heidy said...

mambeco?

9:40 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não percam o próximo post dos marretas, aquele onde o animal vai finalmente dizer o k é um mambeco!...lol

9:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não quero o mabeco
sempre me disseram que bufar é feio
e eu sou uma senhora não bufo

8:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...não bufas?! e és uma senhora?! e pá, isso até deve dar umas massas no ebay, de tão raro que é... deixa-te lá disso e anda daí bufar um bocadinho, ou queres deixar mal a classe....
(pst-só para entendidos: e se aparecesses lá na barraca para umas bufas?! ah, e vou deixar esta merda do anonimato.... ainda não tive imaginação suf+ pra um niq catita... rasga)

9:45 da manhã  
Blogger heidy said...

Elahhhhhhhhhhh! Anónimo, vais ver que não custa nada!

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora, ora, o senhor disse mabeco e não mambeco. Mabeco é um cão selvagem de angola (ou áfrica, não estou muito certa). Prémio próprio para tramar o cão do vizinho e trazer mais alguns sarilhos, só que não apenas ao vizinho :-)

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pode ser o barraqueiro?
é que tens barraca,convidas-me para umas bufas ou é bafos? e não dizes onde fica a barraca.Se calhar é só tenda

1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este, q´laro!

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois fiquem sabendo que mambeco só pode ser um tareco viciado em mamba.

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bufas mesmo, que hoje não estou pabafos.... e a barraca nem é minha... ocupei esse merda há pouco tempo, mas já estou a pensar em largar... ando muito indeciso....

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

....bem que tinha dito que andava indeciso.... olha, aquilo dos bafos parece.me ser uma cena fixe.... marca aí e diz-me quando.... onde, logo se arranja...

5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...pode ser bafo atrás da orelha?

5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home