segunda-feira, novembro 28, 2005

GAIA OU GAYA?
Depois das discussões públicas na imprensa e nos blogues sobre as raparigas apaixonadas numa escola de Vila Nova de Gaia, o Blogue dos Marretas decidiu verificar in loco (expressão latina que siginifica à doida) a situação.
Primeiro ouvimos os alunos. O representante da Associação de Estudantes afirmou estar do lado das colegas. "Somos a favor. Há muitos a quem os pais não os deixam ver sites desses na net". Um aluno da turma garantiu apoiar totalmente a opção, principalmente "porque uma delas é óptima defesa central e dá-nos jeito para o torneio da escola". Um matulão repetente explicou ainda que "é uma boa oportunidade para tentar dormir com as duas ao mesmo tempo".
Contra a união estão professores e pais. "Elas portam-se como se estivessem em pleno Rossio. Agora já só falta termos aqui saltimbancos e gente do PSR", diz um professor. O presidente do Conselho Executivo garante não perseguir estas alunas em particular. "Por exemplo, nesta escola também não se estudam filósofos maricas. Só se começa em Santo Agostinho", disse. A mãe de uma das raparigas confessou à nossa reportagem sentir-se muito envergonhada com a situação. "Veja bem, a mais nova da minha vizinha, com 16 anos, está grávida e a minha anda ali a empatar."
Se tivessem sido questionadas, as raparigas mandariam o repórter à merda e dir-lhe-iam que se fosse meter na vida dele. Que não andam no mundo para ser bandeira de causa nenhuma. Querem é viver em paz. Amen.
REPÓRTER STATLER

13 comments:

Blogger ZGarcia said...

A minha tia Eucládia está do lado da grávida.

3:11 da tarde  
Blogger Dinada said...

Genial!

:D

4:01 da tarde  
Blogger José Fernandes said...

Desta vez excedeste-te para melhor. Long life to Statler com este sentido de humor do melhor. Força Statler, vais lá...!

4:10 da tarde  
Blogger Galo Rouco said...

Como o Povo sempre disse:
De pequenina se torce o grelinho!

Como Lésbico estou 100% com as Gajas!

5:11 da tarde  
Blogger VR said...

Covido-os a ler, entre outras coisas interessantes (e picantes) o texto:

Lista das Oito Centenas de Milhar de Cidadãos a "Expropriar" pelo Estado, Onde Devem Estar Algumas Dezenas que até Mereciam

no meu blog ORTOGAL

www.oortogal.blogspot.com

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estas duas são fufas.
Não têm nível cultural para serem lésbicas.

7:11 da tarde  
Blogger João Simão said...

Amen...

10:50 da tarde  
Blogger pita said...

cá vai uma prenda para os marretas...do sitio do costume....

http://www.filelodge.com/files/hdd2/29448/marretas.mp3

11:24 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Off-Topic
Oferta da Gotinha:
http://www.mostlymuppet.com/muppets-overtime/

12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já começava a estar farto de notícias dos cinco abrunhos presidenciavéis.....só se fala neles...parece que o país não anda (bem melhor sem eles)....até que enfim notícias do dia a dia...da realidade quotidiana....parabens...
Ass.-promecanito

9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amen... doim prá macacada

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vale mais uma rua do Porto caGaia toda
Quintas

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem hajas ó pá...(depois dum dia de merda... duma semana...dum mês...dum ano...bom fiquemos por aqui)...fizeste-me rir... baixinho... mas ri !!!

12:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home