segunda-feira, novembro 21, 2005

23 comments:

Anonymous Anónimo said...

primeiro fiquei com uma sensação de vertigens com tanta curva só depois é que me apercebi que o texto é erótico.Livra, devo andar com desejos recalcados

10:52 da manhã  
Blogger Dinada said...

Já eu, a meio do texto, fiquei desidratada...nem sei porquê!

Olá Medusa :) Há c'anos, melhére!

Um beijo de sódades...

1:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um Dinada
desidratada? suaste assim tanto?

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um beijo Dinada loool
só te tinha dado 1

1:58 da tarde  
Blogger Animal said...

às vezes o arrefecimento provoca desidratações lixadas...

2:05 da tarde  
Blogger Dinada said...

Lá está, o Animal é um gaijo cheio de sabedoria...deve ser da idade :D

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e o aquecimento global?
e o aquecimento local?
e o local para aquecimento?

estou a ficar marada com o frio

2:14 da tarde  
Blogger Animal said...

é o que resta a um gaijo com a minha idade: a sabedoria.

só que já não me serve pra nada...

só coisas que matormentam!

2:27 da tarde  
Blogger ZGarcia said...

A lógica subjacente é a de que as flutuações na curva de rendimento são conduzidas pelas subidas e descidas de curto prazo, as quais são controladas pelos abdominais.

3:03 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Os economistas são aqueles senhores que de tanto pensar em dinheiro, óspois têm de gastar algum para.. enfim, vocêzes sabem o quê...

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém melhor que um economista para conseguir debitar banalidades com o ar mais compenetrado deste mundo e arredores.
O engraçado por exemplo é que, dos que conheço, são raríssimos aqueles que não saíram "esfolados" da bolsa :)

3:28 da tarde  
Blogger Unknown said...

É impressão minha ou as curvas costumam provocar aquecimento e não arrefecimento? :-)

4:13 da tarde  
Blogger Sinda said...

A invertida é que deve dar para aquecer bastante...hum...:-)

4:43 da tarde  
Blogger Elfo said...

E eu a julgar que estavamos em crise... afinal sou só eu que não consigo concretizar a economia lá de casa... quanto à música já me chega a que tenho que ouvir à mãe e à filha.

4:45 da tarde  
Blogger heidy said...

É a inflacção minina cruzeiro... a crise leva a isso.

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.ahn? ahn?

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

censura?!

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...e dá pra por uns bonecos?

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pensam tanto em dinheiro como as putas!!!

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De realçar ainda o facto de preferirem a inflação à deflação e o superávit ao défice...

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este blog está o máximo, parabéns, é bom saber que a nossa economia está em boas mãos e que os economistas também são pessoas!

alunos do cqanimação do piaget de almada
Estamos a fazer um exercício numa aula e gostávamos que nos respondessem! Vá lá!

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Largest accounting firms in minnesota opt in email Cheap air flights cheap flights airfare kirkwall adult dress up game xxx Allianz insurance for long term health care

3:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home