sexta-feira, novembro 04, 2005

OS MEUS AMIGALHAÇOS SÃO MELHORES...
...mandaram-me isto.

WALDORF

20 comments:

Anonymous Anónimo said...

Exceptional!

12:59 da manhã  
Blogger heidy said...

A moça não se pode mexer muito...olhem só para a cara dos moços de lá de trás.

11:42 da manhã  
Blogger Animal said...

pá, waldorf, emprestas-me os teus amigos?

11:56 da manhã  
Blogger Animal said...

... não sei porquê, mas fiquei com comichões a ler o meu comentário anterior...

11:57 da manhã  
Blogger Animal said...

fónix...

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não se arranja disto sem estrelas? :)

1:54 da tarde  
Blogger xatoo said...

a propósito:
a filha da Princesa Leticia já mamou

2:02 da tarde  
Blogger Bart Simpson said...

mas tens "isto" ao vivo e a cores´ou é só virtual?
E os amigos são o melhor que nós temos (especialmente estes...)

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma jovem candidata a apanhar gripe...alguém tem de a ir aconchegar... :)

3:33 da tarde  
Blogger heidy said...

lololololololol... no coments.... ka kambada!

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A EDP não vai aguentar esta concorrência!

11:13 da manhã  
Blogger Costa Livre said...

Mesmo virtual, quando vejo estas coisas, pergunto-me sempe como é que há gajos que não gostam disto....

12:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

Vá babem-se lá para o monitor!...:-)

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Requesitem já as estrelinhas para a iluminação natalícia das vossas belas cidades...e a moça para o meu bairro...segue oportunamente a petição....fomos os primeiros a pedir....
Ass-promecanito

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quero.

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

És tão boa, és tão ...

3:57 da tarde  
Blogger heidy said...

minina cruzeiro, bora buscar galochas... :p

10:40 da tarde  
Blogger Unknown said...

Num sei se só as galochas vão chegar heidy, isto tá inundado de tal ordem! :-)

11:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É a minha irmã!.......

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read ujena swimwear models Empi vw tiny tits thumbnail gallery Monte cassino sosnwka http://www.arcoxia-bextra-celebrex-vioxx.info/ncaa-basketball-tournament-rule.html K9 classic auto alarm help desk software Education course boating safety statistics Acura integra exterior parts Jeep cherokee prices

12:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home