segunda-feira, novembro 07, 2005

PODE????
Portugal pode ter entrado num "processo de decadência"
Cá pra mim, o nosso estado de decomposição está tão avançado, que já nem temos capacidade para pedir a certidão de óbito.
ANIMAL
será que os espanhóis poderiam repensar a história de 1640? sei lá, um pedidozinho de desculpas, o que lá vai lá vai, e voltavamos a ser uma província dos gajos? Já se poupava o dinheiro das presidenciais...

20 comments:

Anonymous Anónimo said...

Poixxx, a solução é o candidato fadista do PPM(?) concorrer á Presidencia da Pepublica. Ora se fosse a Elsa Raposo, ainda percebia a (decadência...)

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se é para ser província de alguém, o menos dos ingleses que são civilizados, ou dos noruegueses que além de serem europeus ainda têm petróleo a jorros!

11:28 da manhã  
Blogger heidy said...

"com nove séculos de História, talvez não seja possível renovarmo-nos".
Bem o pobre homem, admitiu.. vá! não está tão mal assim...

11:50 da manhã  
Blogger  said...

É o fim, são os últimos dias antes do apocalipse... o estado de putrefacção da sociedade portuguesa já deve começar a cheirar mal aos nuestros hermanos...por isso eles só invadem comercialmente, sem intimidades...

12:12 da tarde  
Blogger Costa Livre said...

Para perder a independência que fosse para um país de jeito. A diferença entre eles e nós, tirando o facto que são mais e não sabem fazer mais nada que fritos, omoletes e arroz com umas merdas no meio, é que só agora estão um pouco melhor. Mas nos últimos 400 anos foi ao contrário (a espanha é um conceito novo). Para ser outra coisa que não português que seja sueco, dinamarquês, no fundo países civilizados. Agora espanhol, FODA-SE.......... que ideia tão estúpida!

12:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que estamos em processo de decadência já todos sabíamos, eu diria até que já estamos mesmo em fase de putrefacção, mas província de Espanha?...naaaa, deixa lá estar isso!!

12:49 da tarde  
Blogger Animal said...

pronto, ok. vamos pedir para ser integrados na Madeira, então.
ou Marrocos. o haxe não é mauzito...

1:52 da tarde  
Blogger ZGarcia said...

A coisa podia ser negociada, trocando a Madeira pela Galiza.
Prefiro o marisco às bananas.

1:58 da tarde  
Blogger Animal said...

puracaso até curto as galegas...
tá certo. é já a seguir.

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Prontes, pá.
Já arrrangei maismadeptos .
A galiza tem umas tapas do camandro,pá.
A heidi não gosta, mas a gente quando emigrar deixa-lhe umas taças de muçe da orora(se esta estiver pelos ajustes) até ela lá aparecer.
Quintas

3:30 da tarde  
Blogger Unknown said...

Como eu venho a saber que o Animal é monárquico
ASENSIO

3:53 da tarde  
Blogger Unknown said...

Na madeira num pode ser pá, o que é que faziamos aos chineses?
Eu num gosto munto dos galegos...:-(

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os galegos são mesmo os tipos ideais para nos explicarem como é bom ser uma província espanhola! Se o fôssemos já teríamos certamente as nossas praias alcatroadas...

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nã, nã, nã... tão todos errados!! Do primeiro ao ultimo!!
Portugal já está em decadencia há um par de décadas... e a melhor solução é entregarmo-nos aos Açores, meus amigos... Mais concretamente, à ilha Terceira, e tornamo-nos no 53º Estado Americano... e acabam-se as crises num piscar de olhos... (e ainda se manda a candidatura do Super Mário às águas de bacalhau... e assim o Manuel João Vieira já pode voltar aos anuncios do leicor beirão, que todos adoramos!)

4:09 da tarde  
Blogger Gaspar LDVS said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:15 da tarde  
Blogger Gaspar LDVS said...

CARAMBA!! n sou nd nacionalista mas sou absolutamente republicano... asseguro que as vantagens do custo das eleiçoes presidenciais dão os seus frutos... alias... nem que seja pelo facto de n pagarmos impostos à realeza!!!!!!!!!!!!!

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu apoio o d duarte. casamos o afonsinho lá com a filha da leticia, restauramos a monarquia (liberal claro que é para o reizinho mandar tanto ou menos que o presidente) e arranjamos maneira de esterelizar a leticia para não haver mais descendentes. O afonsinho passa a ser rei de Portugal e Espanha e pomos os espanhois a trabalhar pra nós que eles produzem que chegue para todos. ah e a sesta passa a ser a estar na constituição como um direito fundamental.

lévy

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa dos espanhóis tem muito que se diga… só voltaríamos para o jugo espanhol se antes o Pinochet fizesse por cá uma visitinha rápida de uns 10 anos. De modo que conseguisse promover umas viagenzitas de avião destinada a uma certa classe politica sobre o atlântico.

4:51 da tarde  
Blogger heidy said...

Opah eu não é não gostar: FARTEI-ME mesmo de tapas! Quando se passa uma semana e qualquer coisa, só a ver aquilo nas montras... é dose! :P Mas como até tenho a feira do chocolate marcada para esta semana, será que poderiam colocar apetição noutro dia... é que ainda tenho de ir assistir aos xutos... talvez depois do natal...assim recebia duas prendas por pessoa...não sei... foi só uma ideia.

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Humm, não me parece grande ideia oh xôr Aninal.
Ao menos primeiro devíamos perguntar aos catalães (para não falar doutros) porque é que eles querem sair, penso eu de que...

11:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home