sexta-feira, novembro 04, 2005

TAMBÉM EU, TAMBÉM EU
Olhem, prefiro gajas boas.
ANIMAL

15 comments:

Blogger Alexandra said...

E essa senhora que mal que escreve pá! É que é um horrore...

10:45 da manhã  
Blogger heidy said...

deixe la´dona aurora... para eles inteligente é saber abanar a anca oa som de la tortura... :) eu cá é mais alex! :p

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Beeem...é só falar-se em "gajas boas" e o sitemeter vai à loucura, com tanta visita cá da casa! Imagino que cheguem lá e seja uma decepção: nem maminha, nem pipi, nem rabo, nem nada.
Animal, estás a defraudar a audiência.
:D:D:D

2:01 da tarde  
Blogger Animal said...

é uma vocação.

2:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gajos!...pfff

3:08 da tarde  
Blogger Animal said...

grande verdade! gajos!... pfff

como é que alguém pode gostar de gajos? carecas, cheios de pelos, com coisas penduradas... blerrghh!...

3:39 da tarde  
Blogger Unknown said...

Realmente pá! ainda há pessoas como eu com esse mau gosto, como é possivel?!

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tamém axu: gajos!... pfff

4:56 da tarde  
Blogger Animal said...

bem.... pensando melhor, pela parte que me toca, ainda bem que há por aí gente com tão mau gosto...

mas faço notar que dos defeitos acima listados (ainda) não sou careca. quanro ao resto, confere.

7:42 da tarde  
Blogger heidy said...

opah.. para prtuguês só te falta a barriga pah! eu cá gosto deles estilo medieval... tirando o a cheirar a cavalo... a unhaca e afins... pronto... um estilo metrosexual, meio medieval...

8:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

Sabes qual é o grande problema da população feminina neste momento?
É que há de facto muita gente com este terrivel mau gosto! Até gajos, vê lá tu!...:-)
Se num és careca, menos mal, é pk eu num pertenço aquela estatistica que diz que é dos caracas que elas gostam mais!

9:36 da tarde  
Blogger heidy said...

até gajus oh minina cruzeiro? elahhhhhhhh... :p

6:32 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu explico miuda!...se eles se andam todos a virar, até gajos andam com o mesmo mau gosto que eu, tbem gostam de homens!...:-)

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site subaru wrx gallery Audi s6 avant quattro hub cap Isuzu trooper ii throttle cable subaru engines for sale subaru wrx sti my05 Car luggage rack uk Sofa table renault logo

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Multifunction laser printer monochrome

1:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home