quinta-feira, novembro 03, 2005

UM REGIME DOIS SISTEMAS
A china, além de exportar guarda-chuvas de segunda escolha, carregadores de telemóvel, pauzinhos de incenso e têxteis, está também a exportar o original esquema de administração "Um regime, dois sistemas".
O primeiro estudo de caso está a ser devidamente relatado pelo Piotr, que ficou entalado entre o regime liberal capitalista da FNAC online (que já sacou o capital do cartão de crédito) e pela ortodoxia comunista da loja FNAC (que tem a mercadoria em seu poder).
Pode estar aqui a semente de mais uma micro-causa. Ou então, não.
ANIMAL

9 comments:

Blogger heidy said...

atão camarada? tu o meu exemplo de ultimo reduto não capitalista... tenho de ir fazer manif pó teu ministério? é que é já a seguir... :)

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por essa eu também já passei... mas curei-me. Agora encomendo o artigo na própria loja e depois só pago quando o receber.

11:01 da manhã  
Blogger Alexandra said...

O Xôr Professor Doutor Animal podia explicar esta coisa assim para o pessoal da Província? É que nã percebi nadica de nada...
Agardessida.

11:20 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Ioquiéie fenáque?

11:20 da manhã  
Blogger Unknown said...

Nada como comprar directamente ao balcão, assim sabemos que não somos enganados.

11:23 da manhã  
Blogger Dinada said...

O Piortque me desculpe, mas eu tive de me rir quando passei lá na 'casa' dele e vi a 'saga' tão bem descrita...

11:39 da manhã  
Blogger heidy said...

cruzeiro tou contigo! nada como ter na mão e ver com olhos de ver o artigo...

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O xóriço tá levado da breca e com razão, diga-se.
Também não consegui deixar de rir com a vontade, evidente nos seus posts, de esganar o pessoal da FNAC.
Eu comprei-lhes um router wireless há quase um ano, entregue por correio, e até hoje estou à espera da factura/recibo que supostamente o acompanharia. Como entretanto o governo se encarregou de retirar do IRS as despesas com a aquisição de equipamento informático, caguei para o papelucho...
Mas uma coisa fiquei sabendo: FNAC online, p*ta que pariu, nunca mais!

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Video craps shopping Sauna pas cher Abrham lincoln's patent Virginia tax increase 2006

5:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home