sexta-feira, dezembro 30, 2005

BOM...
como sou um gajo com um elevadíssimo sentido patriótico, vou arrancar pra Espanha* e assim contribuir para o progresso da indústria hoteleira dos vizinhos (arranjei alojamento para a passagem de ano numa cena de turismo rural 5 vezes mais barata que em qualquer espelunca deste nosso bem-amado país). Aproveito para atestar o depósito do carro com gasolina espanhola e abastecer-me de tabaco (pode ser do de contabando, que não sou esquisito). Ah, e entro em 2006 uma hora antes de vocês. Claro que à chegada vou ter de atrasar o relógio para me pôr a par com este atraso de vida, mas enfim, pequenos prazeres de que não me quero privar.
E prontes. Um ano que se acaba, outro que se começa, chuva em Novembro, Natal em Dezembro, olha................


....................Boas entradas mái pipól.
ANIMAL
*nada que o senhor engenheiro nosso primeiro ministro não faça. só que ele é mais pró Quénia ou prá Suiça. eu é só até à Galiza.

8 comments:

Anonymous Anónimo said...

O meu saldo bancário já não me permite sair de casa, porque não saí de casa a tempo...
Soubesse eu ,em 1974, o que sei hoje e tinha ficado por fora . Só cá vinha para as festas.

3:09 da tarde  
Blogger Unknown said...

Um ano de 2006 com muitos posts, são os votos da cruzeiro! :)

4:48 da tarde  
Blogger ZGarcia said...

Um ano de 2006 sem postes castellanos.

6:10 da tarde  
Blogger Bart Simpson said...

vê se consegues ficar por lá. podes continuar a postar e terás melhor qualidade de vida.

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal é galiza ou Espanha?...

Bom ano para vosmecês tb!

7:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

É uma visão muito dura, mas infelizmente verdadeira nos dias que correm...
De mal isto não passa... Ao fundo não acredito que vá... mas em todo o caso.. uns botes salva-vidas davam jeito...

Feliz Año Nuevo! :D

2:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Muita muce pra 2006, são os votos da Órora...
E bibó Alinteijo e aquelas planuras onde não se pode construir...

(ainda...glup...)

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Num tatraques (traques?) a nenhuma galega, pá :)

7:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home