segunda-feira, dezembro 12, 2005

CASA ROUBADA…
Novas entradas de funcionários nas câmaras vão ser limitadas
Não faz mal. As autarquias já criaram centenas de empresas municipais onde a contratação de amigalhaços não precisa de concursos.
Ah! E os vencimentos não têm de ser estabelecidos de acordo com a estúpida tabela da função pública.
WALDORF

7 comments:

Blogger Dinada said...

Porca miséria de país!
Lembro-me bem dum amigalhaço arquiteto que se gabava de trabalhar na CML das 11h às 16h e depois levar com ele os projectos que tinha em mãos para o seu estaminé, onde os trabalhava a troco duma avença.

Nem dá para comentar...

1:44 da tarde  
Blogger karraio said...

Como a coisa só vai ser regulamentada no próximo ano, ainda tenho uns meses para entrar para uma Câmara.
Urgente! Alguém me arranja uma cunha? Aceito qualquer câmara.

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece k saiu um artigo no "Público" sobre o vosso Blog.....e sobre o nosso...

www.mafiadacova.blogspot.com

Saudções Mafiosa....e continuem com o bom trabalho.....

3:41 da tarde  
Blogger Pedro Mendes said...

Isto realemnte em Portuagal vai levar alguns anos a ficar como deve ser, alguns funcionarios publicos deviam era pagar ao pessoal do privado por nada fazerem

6:25 da tarde  
Blogger Andrew Moke said...

Então significa isto que among boys, filhos do amigo, filhos do chefe da policia lá da zona e "aquela moça que teve montes de problemas na vida porque o pai tem caspa e mãe uma vez teve uma unha encravada", foi atingido o conceito utópico de PLENO EMPREGO! E vocês ainda ironizam! Amigos, a isto chamamos competencia, rigor, politica social. E isto consegue-se em paises assim. Como Portugal!

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a política e a sociedade portuguesa é sem dúvida mais pobre pela mentalidade aqui representada! abram os vossos horizontes e deixem-se de novelas baratas em relação aos outros. tornem-se seres humanos melhores, começando este ano por não prejudicarem quem trabalha, que não me parece ser o vosso caso, e tirem essas palas dos olhos... e olhem para o vosso próprio úmbigo!!! se conseguirem!

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. order valium online Lingerie uk slutty wife catalog telephone headsets tramadol online Campus heating systems auto dealers Refrigerator shooter trouble whirlpool http://www.gmc-canada.info Ohio slots on ballot taxes search ionamin online voip service http://www.home-based-business-6.info mortgage brokers

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home